Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases da série Sex Education

Com estréia em 11 de janeiro de 2019, a série original da Netflix, Sex Education, estrelada por nomes como Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling traz na sua trama a desmistificação de assuntos tabus presente na vida cotidiana de adolescentes de todo o mundo. Sexo, relacionamentos e crises existenciais combinados com muito humor, satirização e mudanças de tramas criaram uma produção que tem uma alta aceitação do público, com 91% de aprovação dos expectadores. Ficou interessado em conhecer essa trama? Tenha um gostinho com nossas frases da série Sex Education!

... continue lendo

Elenco único e incomum

Cena de Sex Education

O elenco é formado por Otis (Asa Butterfield), sua mãe Jean (Gillian Anderson) que tem um comportamento incomum, Maeve (Emma Mackey) seu amor, e o melhor amigo Eric (Ncuti Gatwa), com grande vontade de ser reconhecido na escola. Eles encaram frustrações, medos e desejos, tentando conquistar uma vida equilibrada com suas emoções.

Amor não correspondido

Maeve

Cena de Sex Education

“Eu vi o meu amor amando outra pessoa, você tem noção do quanto dói?”



A série “Sex Education” mostra o quanto o amor pode ser complicado e nem sempre é correspondido. E isso não significa que devemos desistir e sim seguir em frente. Por mais que o coração fique machucado é necessário entender que as coisas acontecem no seu tempo e no momento certo.

Seja você mesmo

Otis

Cena de Sex Education

“Desculpa por ser uma pessoa tão difícil de entender.”



Não peça desculpas por ser você mesmo! Devemos ser únicos com nosso próprio jeito de agir, pensar, viver, contanto que isso não interfira na vida de alguém negativamente! Sentir-se bem consigo é uma alegria sem fim.

Do seu jeito

Otis

Cena de Sex Education

"Eu não quero ser popular. Quero ser o cara no canto que ninguém conhece.”



A popularidade não é tudo, e querer ser popular por fama não traz nada de volta. Devemos ser reconhecidos pelo o que somos e pelo o que fazemos de bom, não apenas por aparecer. Faça a sua parte no mundo sem necessidade de divulgar. Queira o bem, sem querer nada em troca!

Amor que vai até a Lua

Otis

“Há 7 bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar até a lua por você.”



Sex Education ensina que não precisamos nos preocupar em achar o amor de nossas vidas com pressa e sim que tudo irá acontecer no momento certo, como deve acontecer. Não precisa ter pressa para que esse momento aconteça, fique tranquilo! Primeiro de tudo ame-se e se valorize!

Apaixone-se pela série O mundo sombrio de Sabrina

 

Viva o mundo

Otis

Cena de Sex Education

“É possível vivenciar coisas que você desconhece.”



Abra as portas para o mundo e viva intensamente! Descubra novos lugares, novas pessoas e novas especiarias. Há muitas coisas que ainda não sabemos mas que sim, é possível descobrirmos. Arrisque-se e faça algo diferente e verá como se sentirá incrível.

Amor a todos!

Sex Education

Cena de Sex Education

“A sexualidade humana é mais diversa do que se pode imaginar, e cada pessoa tem um histórico de experiências únicas.”



Muitas pessoas julgam e têm preconceito com algumas formas de amor, mas o que não entendem é que é o mesmo como todos os outros. Sua aparência, orientação sexual, estilo, convivências, podem variar, mas são únicas e exclusivas! E como se expressam é maravilhoso!

Faz parte da vida

Maeve

“Não quero viver com arrependimentos, acredite”



Quem gosta de arrependimentos? Ninguém! Mas uma coisa é certa, eles nos ajudam a aprender muitas coisas sobre a vida que, felizmente ou infelizmente precisamos passar para finalmente ter consciência de alguma decisão ou situação. Não martele o arrependimento na cabeça pois pode ser pior, além do mais, já passou. O melhor é seguir em frente!

Ensinamentos que só os seriados podem nos trazer