Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases do filme Nasce uma Estrela

Ally é uma artista anônima e desesperançosa. Jackson Maine é um reconhecido cantor com problemas de alcoolismo que decidiu beber no bar onde Ally tocava. Encantado, ele decide ajudá-la a ascender ao sucesso, mas enquanto a carreira da jovem decola, o relacionamento dos dois gradativamente desanda.

... continue lendo

Compreensão

“As pessoas querem ouvir o que você tem a dizer.”

Em Nasce Uma Estrela, aprendemos que muitas vezes só precisamos acreditar que as pessoas querem entender o nosso ponto de vista e compartilhar uma parte da nossa realidade.

Ignorar

“Eles são apenas um monte de ninguém.”

Um grande aprendizado que podemos tirar de Nasce Uma Estrela é que muitas vezes as pessoas acabam se esquecendo de que somente a opinião delas sobre elas é a que mais importa. Pense em você e sobre você a partir do seu ponto de vista.

Reconhecer-se

“Em todos os bons momentos, eu me encontro.”

O filme Nasce Uma Estrela é sobre se conhecer e sobre buscar ser quem somos realmente. O que existe de mais valioso nisso é reconhecer o que nos faz bem e saber como podemos mudar e melhorar para sempre evoluirmos.

Nostalgia

“Eles costumavam me implorar para cantar.”

No filme Nasce Uma Estrela, é evidente a saudade do passado e os efeitos que isso causa no presente. Quando nos sentimos nostálgicas, temos a impressão de que antes era melhor do que agora, mas nem sempre isso é verdade.

 

Essência

“É preciso muito para mudar um homem.”

Com o filme Nasce Uma Estrela, tivemos evidências de que a essência de um homem, ou de qualquer pessoa, dificilmente pode ser alterada. Somente situações transformadoras ou traumáticas teriam a capacidade de mudar um homem.

Fofoca

“Algumas pessoas acreditam nas coisas que ouviram.”

Existem pessoas que não buscam qualquer compromisso com a verdade. O que elas ouvem, não importa o que seja, acreditam que são verdades. E é assim que nos afastamos uns dos outros, como no filme Nasce Uma Estrela.

As trevas

“Em tempos ruins, tenho medo de mim mesmo.”

O filme Nasce Uma Estrela mostrou que as pessoas podem ter trevas e sombras dentro de si e ainda assim continuam sendo boas pessoas. O importante é saber lidar com esses dois lados que coexistem dentro de cada um de nós.

Confiança

“Confie em mim.”

Vimos em Nasce Uma Estrela que conquistar a confiança de alguém pode ser difícil. Ainda assim, precisamos persistir e continuar construindo o que demora a ser firmado.

Liberdade

“A porta está aberta se você quiser ir.”

Uma pessoa que respeita a outra sempre a deixa livre para ir embora, como mostrou o filme Nasce Uma Estrela. Persistir é importante, mas saber quando partir é mais importante ainda.

Paciência

“Alguns dias se tornam alguns anos.”

O filme Nasce Uma Estrela deixa claro que é preciso ter paciência em muitos momentos. É comum que os dias demorem para passar, mas precisamos manter nossa energia para superá-los e vencê-los.

Frases do filme Um Dia