Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases e memes que nasceram no Twitter

Memes dominam a maior parte do conteúdo que vemos na internet, eles estão presente em todas as redes sociais, em nossas conversas e, às vezes, até usamos eles como falas no dia a dia. Então, que tal conhecer um pouco mais de onde vieram todos eles? Confira!

Levanta a cabeça, princesa!

Quem assiste BBB, sabe que a participante Jéssica deu o que falar na internet ao repetir um “mantra” meio diferente. Ela disse que sempre que se sentia para baixo, falava para si mesma: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Existem até alguns vídeos ironizando a participante do reality sempre repetindo isso. O que acontece é que o Twitteiro não perdoa e fez dessa frase um meme que serve para tudo e que já foi adaptado de várias formas.

Nunca nem vi

Esse meme foi originado de um vídeo que viralizou na internet, de um homem completamente embriagado sendo preso pela polícia. Após uma reportagem vinculada à TV Record Altamira, Flayneson Ribeiro ficou conhecido como “nunca nem vi”, isso porquê as respostas para a sua entrevista foram completamente sem pé e nem cabeça. Como a internet não perdoa ninguém, resolveram usar sua fala para toda e qualquer coisa que desconhecem ou fingem não saber o que é. Ou seja, nunca nem vi.

A Diferentona

Quem nunca leu sobre “a diferentona” nas redes sociais, não é mesmo? O meme começou por uma seguidora que estava cansada de pessoas que se sentiam exclusivas por fazerem coisas um tanto que óbvias. Algumas pessoas começaram a adaptar ele para a sua realidade, de lá saíram algumas pérolas que circulam pela internet. Para usar, é simples, pense em algo que todos fazemos, mas uma pessoa pensa que é a única. Diga: “Realmente é só você que faz tal coisa... A diferentona, A barroca, A exclusiva, A primeira de seu nome”.