Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jude Law

Jude Law, além de lindo, é um excelente ator britânico de cinema. Fora isso, também é um ótimo pai de família! Saiba mais!

29/12/1972
... continue lendo

Um pouco sobre Jude Law

Começou a atuar aos 12 anos de idade e, aos 17, abandonou os estudos para trabalhar numa novela. Fãs dos Beatles, seu nome tem origem na música do grupo. Ele também tem uma tatuagem em seu braço com um verso de uma das canções do quarteto. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi em Gattaca - Experiência Genética e de lá para cá, seu nome passou a se tornar mais conhecido em Hollywood.

 

Único

Jude Law

O único filme que eu já fiz pelo dinheiro foi algo chamado "Music From Another Room", que eu realmente não gostei.

Melhores filmes

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras
Desventuras em Série
A.I. - Inteligência Artificial
Terapia de Risco
Círculo de Fogo
Closer - Perto Demais
O Amor Não Tira Férias

Sentimentos

Jude Law

Não há volta. Você não pode se arrepender. Quero dizer, eu já me arrependi, mas eu me recusei a permitir que isso morasse em mim, porque eu não acredito nisso. Você sente isso, é como se a culpa, é como o ciúme, é como se todas aquelas coisas horríveis. Você só tem que cortar-los e tirá-los, porque eles não são bons.

Família

Jude Law

Sucesso, e até mesmo a própria vida, não valeriam a pena se eu não tivesse a minha mulher e meus filhos ao meu lado. Eles significam tudo para mim.

Capítulos

Jude Law

Acho que todo mundo passa por capítulos em sua vida, e houve um tempo em que eu não estava me sentindo muito positivo sobre o que eu estava contribuindo para o cinema, ou não estava me sentindo como se eu estivesse indo na direção que eu queria, e eu reavaliei o que eu estava fazendo.

Missão Impossível

Jude Law

Eu não sou o Tom Cruise. Muito poucos atores britânicos são. Se você olhar para o corpo de trabalho que eu tenho feito é bastante óbvio que eu não vou fazer um Missão Impossível.