Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Orlando Bloom

O inesquecível Legolas, de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, também já foi pirata, soldado e príncipe de Troia. Em sua carreira, Orlando Bloom participou de grandes sucessos no cinema e no teatro, mas continua pé no chão! Saiba o que pensa esse talentoso ator.

13/01/1977
... continue lendo

Estranho

Orlando Bloom

Muitas pessoas acham que beijar co-estrelas é muito legal, mas na verdade é bem estranho. Odiei beijar Zoë Saldaña (no filme Haven). Me dava vontade de dizer: "Tire sua língua da minha boca, por favor. Seu namorado está em pé ali vendo tudo".

Movimentos

Orlando Bloom

O Legolas não fala muito – ele prefere deixar suas ações falarem por ele. Os movimentos de Legolas são suaves e elegantes, como um gato. (...) Há uma força ali, mas é muito semelhante ao balé. E também é incrivelmente difícil de fazer sem cair.

Grato

Orlando Bloom

Estou mais maduro, hoje sei exatamente o quão sensacional Legolas foi para minha carreira. Ele me deu tudo, definiu minha trajetória como ator em Hollywood e sou muito, mas muito grato a ele e ao Peter, que me deu esta oportunidade única.

Paparazzi

Orlando Bloom

É mais difícil em alguns dias do que em outros. É difícil se dez carros com câmeras estão te seguindo. Minha primeira prioridade é proteger a minha família.

 

Família

Orlando Bloom

A atração não acaba quando um filho nasce. É o oposto. Ser mãe e pai te deixa ainda mais sexy. É a parte mais desafiadora da minha vida. E eu me sinto abençoado. Flynn virou meu mundo de cabeça para baixo. Tudo que eu considerava importante de repente saiu de foco. Agora, meu passatempo favorito e tomar banho com meu filho.

Relógios

Orlando Bloom

O meu avô era obcecado por relógios, e acho que herdei essa mania. Adoro, coleciono, conheço as marcas, planejo qual eu vou comprar em seguida.

Complementares

Orlando Bloom, sobre Piratas do Caribe

Na verdade eu me inspirei no Johnny Depp. Quando eu vi que ele ia criar uma coisa tão especial, como ele acabou mesmo criando, achei que o melhor que eu tinha a fazer era aproveitar isso e fazer o meu personagem ser o oposto do dele, assim os dois se complementariam, junto com a Elizabeth nervosa que a Keira criou.

Sexy

Orlando Bloom

É um pouco estranho ser incluído nessas pesquisas de pessoas mais sexy e tudo isso. Eu nem sei contra quem estou competindo!

Acidentes

Orlando Bloom

Eu sou bem propenso a me acidentar, preciso admitir. Eu quebrei minhas costas, minhas costelas, meu nariz, minhas duas pernas, meu braço, meu pulso, um dedo da mão e um do pé e eu fraturei meu crânio três vezes.

Quem sabe

Orlando Bloom

Meu personagem (em Falcão Negro em Perigo) quebra as costas, e eu mencionei isso quando estava disputando o papel. Quem sabe porque um ator consegue um papel e outro não? Eu acho que foi bom timing que eu estivesse lá e tivesse essa experiência – quero dizer, eu tive sorte.

Elfo

Orlando Bloom

Vig (Viggo Mortensen) costumava me chamar de “garoto elfo” e eu o chamava de “humano sujo”. Como um elfo, eu nunca tinha um arranhão, nunca ficava sujo. E Vig chegava todo cheio de sangue e suor. E Ele dizia para mim, “oh, vá fazer a manicure das unhas.”.

Amor

Orlando Bloom

Eu sou apaixonado pelo amor. É divino quando você está se apaixonando por alguém e você não consegue parar de pensar nela.

Teatro

Orlando Bloom

Teatro é algo que eu acho que é muito importante para um ator continuar fazendo. Eu acho que te deixa afiado. Mas no momento eu estou intrigado com cinema e fazer filmes. Não me afastou do teatro, mas eu quero subir nessa onda e então pular em outra e ver até onde me leva.

Maratona

Orlando Bloom

Eu vejo minha carreira como uma maratona. Eu não vejo como uma arrancada. Espero estar aqui por um longo tempo, ver meu filho crescer e ter a oportunidade de continuar trabalhando em filmes.