Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

John Travolta

Travolta é ator, cantor e dançarino! E agora ele está aqui no MCA. Confira suas frases e conheça um pouco mais sobre ele!

18/02/1954
... continue lendo

Sex Symbol

John Travolta

Eu amo ser considerado um sex symbol, mas eu não posso considerar isso muito seriamente.

(John Travolta falando sobre Os Embalos de Sábado à Noite)

Sobre os papéis ele mais lamenta ter recusado

John Travolta

Provavelmente "Chicago" (Travolta foi convidado a fazer o papel de Billy Flynn). Eu não tinha curtido tanto a peça. Era sobre mulheres que odeiam homens, e eu curto mulheres que gostam de homens (ri). A peça era meio amarga, mas o filme teve coração. Acho que eu deveria ter aceitado "À Espera de Um Milagre" e "A Força do Destino". Mas acabei dando uma carreira a Richard Gere e Tom Hanks! As coisas que você recusa podem acabar sendo uma dádiva para outra pessoa. Tem suficiente para todo mundo.

Brincadeiras

John Travolta

Quando eu era criança, naquelas brincadeiras sobre o tipo de bicho que você seria se fosse um animal, as pessoas sempre me comparavam a um cachorro. Eu não achava muito legal, mas achava verdade. Como pessoa, acho que sou um cão, sim - a lealdade é importante para mim.

(John Travolta em entrevista sobre dublar a voz do cachorrinho Bolt)

 

Mulheres

John Travolta

As mulheres que eu cresci gostando foram Sophia Loren, Anita Ekberg, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor. Elas eram sexy para mim, por isso eu tinha uma mobilidade incrível no filme. Se você me der seios e uma bunda, como as próteses que eu tinha em Hairspray, eu posso me mover tranquilamente.

(A respeito da interpretação de uma mulher no filme Hairspray).

O piloto

John Travolta

É uma experiência extraordinária porque você começa a dominar uma máquina, ali você tem um conjunto massivo de peças de metal, criado para decolar e é uma ótima sensação de realização quando você está no ar... E então você adiciona a arte de voar, o estilo, as sensações e o sentimento de bem-estar...

A religião

John Travolta

Eu amo a cientologia. Estou envolvido há 38 anos, e não acho que estaria aqui sem ela, pois tive muitas perdas e coisas negativas que aconteceram nesses anos, e ela realmente me ajudou. Eu entro em uma sessão sentindo uma coisa e saio me sentindo muito melhor.

Sobre a saudade de fazer musicais

John Travolta

Prefiro fazer musicais no cinema, como "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" e "Hairspray - Em Busca da Fama". Trabalhei 16 anos no teatro. Curti os primeiros oito anos, mas não tanto os oito anos seguintes, por causa das temporadas muito longas das peças. Era um problema, porque depois de três meses eu comecei a não querer fazer sempre o mesmo espetáculo, oito vezes por semana. Tudo o que você quer é uma temporada longa, mas quando a consegue, é exatamente isso que faz você não querer fazer teatro de novo.

Técnicas na religião

John Travolta

Existem técnicas para você esconder seu estresse e sua dor, o que é diferente de conselhos e recomendações de como viver. Eu acho que L Ron Hubbard resolveu a mente humana, e ao resolver isso, ele também resolveu a dor humana. E é isso que acho que acontece aqui.

Sem problemas

John Travolta

As mulheres têm sido tão importante na minha vida que eu não precisei perguntar a minha esposa como era interpretar uma mulher quando fiz o filme Hairspray. Eu cresci rodeado de mulheres e tinha um monte de lembranças disso.

Saudades

John Travolta

Jeff Conaway era um um homem maravilhoso e decente. Nós iremos sentir saudades dele.

(Lamenta a morte de Jeff Conaway. Os dois trabalharam juntos em 1978 nas gravações do filme "Grease").