Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mandy Moore

Mandy Moore ganhou fama na adolescência ao lançar os álbuns So Real e I Wanna Be With You. Ela vendeu mais de 10 milhões de cópias, fez grande sucesso no final dos anos 90 e depois iniciou sua carreira de atriz. Quer conhecer um pouco mais sobre Mandy? Confira!

10/04/1984
continue lendo
Compartilhar

Família

Mandy Moore

Eu nunca falei sobre isso, mas os meus pais são divorciados. A minha mãe deixou meu pai por uma mulher e os meus dois irmãos são gays.

Hipnose antes de suas apresentações

Mandy Moore

Eu sou uma grande fã da hipnose. Quando você fica nervoso para entrar no palco, se permite fazer coisas que funcionem para diminuir o nervosismo. Eu decidi fazer isso porque funciona para mim e me deixa ter uma performance melhor, me divertir e me sentir melhor.

 

As dificuldades de um divórcio

Mandy Moore

Há momentos que você se sente enrolado, como uma bola no chão. É realmente difícil. Mas eu tenho avançado e progredido em relação aos estágios da dor, de estar com raiva, de sentir a perda e tudo isso. Eu acredito que as coisas acontecem por uma razão. E eu acho que eu tinha um mantra por trás dos tempos difíceis.

This is Us

Mandy Moore

Eu esperava que a série fosse prestigiada e reconhecida, mas isso era o máximo que eu estava esperando. Então, qualquer coisa além disso seria surpreendente para sequer pensar.

Início da carreira

Mandy Moore

Eu cantei para a “Orlando Magic” e eu meio que me tornei a garota do hino nacional na cidade. Então, dois homens me escutaram cantando e me perguntaram se eu já tinha ido a um estúdio de gravação. Eles falaram que tinham algumas composições e me convidaram para gravar algumas delas, como um disco piloto. Então, um dia no estúdio, um cara da “Fedex” me viu cantando, e mostrou meu disco para um produtor de Nova York, e por algum motivo ele gostou de mim. Ele foi até Orlando, para que eu cantasse para ele ao vivo, e então, aos 15 anos de idade, gravei meu primeiro disco. Foi uma loucura.

Criação

Mandy Moore

Eles sempre se amaram e fizeram um trabalho incrível na nossa criação. Todo mundo é muito mais feliz e realizado sendo quem realmente é.

Álbum “Amanda Leigh”

Mandy Moore

Definitivamente, é um álbum pop. Mas devido à influência de artistas que tenho ouvido muito, como Joni Mitchelle Crosby, Stills & Nash e o trabalho de Mike Viola, acho sim que tem elementos de folk.

O que sabe sobre o Brasil

Mandy Moore

Instintivamente, eu só penso em pessoas bonitas, praias, comida boa, calor. E sei que também existem outras coisas boas sobre a cultura para aprender, como a língua. Enfim, muita coisa para conhecer.

Ser quem gostaria de ser

Mandy Moore

Eu estou contente de ser eu mesma, definitivamente! Sabe, eu passei tanto tempo, desde que comecei isso, sendo comparada com outras pessoas que é muito bom ter, finalmente, um pouco de espaço e ar para ser eu mesma.

Gênero de filme preferido

Mandy Moore

Pessoalmente, sou uma grande fã de atuar em comédias românticas. Sou uma garota do tipo que, quando estou trocando de canais na televisão, sempre paro na minha comédia romântica favorita. Mas também, dentro da minha vida pessoal, gosto muito de assistir documentários.

Divórcio

Mandy Moore

A minha história desviou para um caminho que eu não esperava. Mas, afinal, a vida é sobre ser feliz e se sentir completo, e às vezes isso significa ter que fazer escolhas difíceis.

Amor-próprio

Mandy Moore

Durante um tempo, eu não participei da minha própria vida. Eu depositei tanto de mim mesma em minha vida pessoal, que quando isso não foi mais tão frutífero como eu esperava que seria, eu me libertei dessa situação, e fui capaz de perceber que eu não estava honrando a mim e aos meus sonhos e ao que eu realmente queria para a minha vida.

Como descobriu que poderia ser cantora

Mandy Moore

Eu lembro de ter ido aos jogos da “Orlando Magic” quando eu era pequena, devia ter uns 12 anos, e vi uma menininha da minha idade cantando, o que me deu a ideia de que, talvez, eu também poderia me tornar uma cantora. Na época, eu não tinha ideia de que as pessoas da minha idade poderiam fazer aquilo.

A história de This is Us

Mandy Moore

Você entenderá, depois do primeiro episódio, o quão todos estão conectados além do compartilhamento da data de aniversário. É uma série muito bem escrita, de qualidade, movida pelos personagens, que sinto que é bem distante do que existe na TV hoje em dia. É apenas sobre as nuances da vida. Você ri e chora. É mais ou menos como “Parenthood” ou algo assim.

fechar