Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens de amor ao próximo

O amor ao próximo é um dos deveres mais importantes do ser humano, e é uma das formas mais bonitas de demonstração de afeto. Todo dia é uma nova chance de praticá-lo!

... continue lendo

Aprendendo a gostar

Rubem Alves

Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.

O tempo

Augusto Branco

Você pode cuidar de todas as tuas flores
Oferecendo sempre a mesma água todos os dias
Por que não é exatamente o que você faz
Que às deixará felizes
Mas o tempo que você se dedica a elas

O amor acima de todas as coisas

O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida… Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém precisa se lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seu amor.

Sem hora marcada

Provérbio Indiano

Jamais adie uma boa ação que possa fazer agora, porque a morte não escolhe segundo o que você fez ou deixou de fazer. A morte não espera por ninguém e nem por nada. Ela não tem inimigos e nem amigos.

Injustiças

São Basílio

Pertence aquele que tem fome o pão que tu guardas; àquele que está nu a capa que tu conservas nos teus guarda-roupas; àquele que está descalço, os sapatos que apodrecem em tua casa; ao pobre o dinheiro que tu tens guardado. Assim tu cometes tantas injustiças quantas as pessoas às quais poderias dar.

Um pedido

Chico Xavier

Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros.

 

A função do coração

Martha Medeiros

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que, aliás, é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto.