Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens para o Dia do Padre

Que tal demonstrar admiração pelo seu guia espiritual neste Dia do Padre? Encontre mensagens especiais e surpreenda o padre da sua paróquia.

Instrumento de paz

Um irmão amável pronto a nos erguer de nossas quedas. Um mestre atento que nos puxa as orelhas quando não obedecemos aos mandamentos do Pai. Um companheiro solidário sempre atento que nos ouve, orienta e, em nome de Deus, até nos perdoa. Padre, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé! Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida! Parabéns pelo seu dia!

Orando por você

Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade. Por isso padre, saiba que eu estou orando sempre por você. Parabéns pelo seu dia!

Dia especial

Hoje é um dia muito especial! Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis. Um médico dedicado que nos ajuda a curar nossas feridas e nos receita o melhor remédio para aliviar nossas dores. Obrigada pela sua proteção, querido padre!

Exemplo

O senhor, tal qual Moisés, também recebeu esta grande incumbência de guiar seu povo da paróquia em uma grande jornada através de desertos, que em determinados momentos parecia que iriam fazer desaparecer o povo de Deus.
Moisés até que sentiu o peso da responsabilidade em certas ocasiões, mas, por outro lado, ele mais que orou. Orou tanto que viu a mão de Deus agindo de tal maneira que o Senhor “nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite” (Êxodo 13.22). O Senhor Deus também comissionou nosso querido Sacerdote para nos liderar nesta caminhada, mas com uma diferença de Moisés – o senhor, padre, alcançou conosco a Terra Prometida, como fruto de muitas orações e intercessões. Que o Senhor Deus continue lhe abençoando e dando muitos anos de caminhada.
Parabéns pelo seu dia.