Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Mensagens para 1 ano e 10 meses de namoro

Completar 1 ano e 10 meses de namoro é ter a alegria de poder comemorar as Bodas de Fondue! Mais uma data que vai marcar de maneira inesquecível o seu relacionamento. Celebre esse aniversário e multiplique cada vez mais o amor de vocês!

continue lendo
Compartilhar

Aprendendo com você

Minha linda, estamos aqui, comemorando um ano e dez meses de namoro. Eu me sinto a pessoa mais feliz da Terra por estar ao seu lado. Você me ensina tanta coisa sobre o mundo, e eu nem imaginava que era possível aprender tanto. Você tem uma sabedoria incrível e quero passar o resto da minha vida aprendendo com você. Eu te amo. Feliz aniversário de namoro, meu amor.

Quase dois anos

Um ano e dez meses. Vinte e dois meses. Quase dois anos. Quem diria, não é, meu amor? Somos namorado e namorada há tanto tempo. E, olha, tenho certeza de que temos muito o que viver ainda. Fico feliz demais por poder comemorar esse aniversário de namoro com você. Você é o amor da minha vida.

Mais um mês

Meu amor, é isso: fazemos mais um mês juntos. Já são 22 meses desde aquele dia em que você (todo nervoso) me pediu em namoro e eu, toda emocionada, disse sim. Só de lembrar me traz tantos sentimentos bons. E vamos acumulando cada vez mais meses, para o resto de nossas vidas. Feliz aniversário de namoro, meu querido namorado.

Superar obstáculos

Foi muito dolorido chegar até aqui, não é, meu amor? Estamos comemorando um ano e dez meses de namoro, mas já passamos por uns maus bocados. Infelizmente, a vida apronta com a gente. Entretanto, nosso amor permaneceu firme e forte esse tempo todo. Por isso, sei que nossos sentimentos nos levarão além, sempre. Eu te amo demais. Feliz aniversário de namoro.

Minha vida é você

Hoje, no nosso aniversário de um ano e dez meses de namoro, gostaria de dizer que te amo. Mas não só isso: minha vida é você. Você é a coisa mais importante que me aconteceu e é meu bem mais precioso. Obrigada por estar comigo durante todo esse tempo e espero que seja pra sempre. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo.

Nos seus braços

Quando estou nos seus braços, o tempo para. Tudo perde sentido e, ao mesmo tempo, tudo faz sentido. Não dá para explicar a sensação de plenitude que é estar ao seu lado. Feliz aniversário de um ano e dez meses de namoro. Obrigada por me carregar nos seus braços durante todo esse tempo e espero que seja pra sempre. E será. Eu te amo demais.

Mensagens para um amor que não se perde na distância

 

Amor da minha vida

Não acredito: já faz um ano e dez meses que estou namorando o amor da minha vida. É um sonho se realizando. Às vezes, nem parece real como tudo foi dando certo para nós, e nem me lembro mais como é a vida sem você, meu amor. Eu te amo muito, e para sempre.

Depois de tanto sofrer

Depois de tanto sofrer, enfim, encontrei você! Você foi uma grande luz na minha vida e eu agradeço todo os dias aos céus por você ter entrado no meu caminho. Hoje faz exatamente um ano e dez meses que você me pediu em namoro e eu aceitei. Até me dá um arrepio só de lembrar. Que momento feliz! E que vida feliz tenho com você! Gratidão por tudo, eu te amo demais.

Um namoro inabalável é fundado no amor verdadeiro

Pra sempre

'Seguimos juntos, agora e sempre' - Mensagens para 1 ano e 10 meses de namoro

Estamos fazendo um ano e dez meses de namoro hoje, mas é só o começo. Sei que o que é nosso é pra sempre. Eu amo você demais, meu bem, e sei que você está comigo para o que der e vier, e você sabe que pode contar comigo também. Seguimos juntos, agora e sempre.

Expresse seu amor com mensagens de namoro

Feijão com arroz

Somos igual a feijão com arroz: essa mistura deliciosa que, mesmo sendo diferente, combina, e não dá pra imaginar um sem o outro. Hoje fazemos um ano e dez meses de namoro, e todo esse tempo já nos provou que nossa ligação é certa e muito profunda. Meu amor, eu te amo demais e obrigada por estar comigo nessa jornada que é a vida.

Vida ao seu lado

Oficialmente, hoje faz um ano e dez meses que estamos namorando. E posso dizer: a vida ao seu lado é bela, é deliciosa, é um mar de alegrias e de felicidades. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz com alguém como sou com você. Sei que logo logo estaremos velhinhos um ao lado do outro, sempre. Eu te amo demais.

Só faz sentido com amor

A vida só faz sentido com o amor. E ele tem sido parte de mim desde que te conheci. Hoje faz um ano e dez meses que namoramos, mas parece que foi desde que nasci – o que, de certa forma, foi, porque renasci quando começamos a namorar. Eu agradeço imensamente por tudo o que você já fez por mim. Eu te amo demais.

Distância

Infelizmente, teremos que comemorar esse aniversário de um ano e dez meses distantes um do outro. Esse é um dos problemas de ter esse tipo de relacionamento, à distância. Mas tudo bem, não nos abala. Logo logo, estarei aí para comemorarmos nosso amor de verdade. Por enquanto, vamos comemorar do nosso jeitinho. E nada atrapalha o amor que eu sinto por você, meu bem. Eu te amo mais do que tudo.

fechar