Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens sobre preconceito físico

Cada pessoa nasce de um jeito. Cada um tem seu peso, sua altura, sua pele e etc. Mas, infelizmente ainda há pessoas que ignoram a nossa diversidade e discriminam as diferenças. Este comportamento precisa acabar! Lute com as palavras pelo fim do preconceito físico!

... continue lendo

Respeito

Jamais fale da aparência física de alguém se você não tiver muita intimidade para isso. Às vezes, o que pode ser um elogio para quem fala pode ser uma grave ofensa para quem escuta. Lembre-se de que a forma como as palavras são ditas nem sempre será igual à forma com que elas chegam aos ouvidos de quem se fala.

Conceitos infundados

Se você concebe algo sobre alguém antes de conhecer essa pessoa, você sempre estará errado. A aparência não diz nada sobre ninguém. Permita-se conhecer o outro e, a partir daí, tire suas conclusões.

A história de cada um

Cada corpo conta uma história, cada corpo carrega uma vida. Minhas marcas são o retrato do que vivi. Minhas particularidades definem quem eu sou. Respeitar meu corpo é respeitar quem eu essencialmente sou.

Semelhanças e diferenças

A grande beleza da vida está em conseguir enxergar além das semelhanças, “mergulhando” nas diferenças para ampliar horizontes. Conheça meu corpo e deixe-me conhecer o seu e, dessa forma, nos conhecemos um pouco mais também.

À primeira vista

Gostar ou não de alguém à primeira vista pode até ser natural. Somos condicionados a analisar a aparência, a levar em consideração a forma física. O grande problema está em não se deixar ir além por conta de julgamentos infundados. Permita-se conhecer o outro.

Saiba dizer não ao preconceito!

Além da pele

O amor e a beleza vão muito além de uma cor de pele, de uma forma de rosto ou de um cabelo. Amor e achar belo são coisas de alma, de afinidade, de toque. Não me julgue, conheça-me primeiro.

Oportunidade

De repente as nossas diferenças físicas são uma oportunidade para nos conhecermos mais profundamente. Convido você a enxergar além do meu corpo, venha conhecer minha alma!

Cores

As cores que realmente importam de um homem são as da sua alma. Cor da pele, cor do olho e do cabelo são apenas para deixar ainda mais belo uma essência que já fala por si só.

Só lamentos

Se você é tolo o suficiente para me julgar pela minha aparência, só me resta lamentar por você. Vejo que assim você é muito pior do que tudo isso que acabou de pensar sobre mim. Guarde seu preconceito e saia da minha rota.

Aparência

Quantas coisas já te enganaram pela aparência? Como, por exemplo, algo que parecia macio, mas era áspero, algo que parecia ruim, mas era uma delícia, algo que à primeira vista não parecia caiar bem e depois vestiu perfeitamente. Aprenda a enxergar as pessoas dessa forma também. Aparência sempre será apenas aparência.

Beleza

A verdadeira beleza de uma pessoa sempre estará no que ela carrega dentro de si. Não seja tolo de se iludir por um sorriso ou de julgar uma cara fechada. Quando conhecer a pessoa de verdade, você provavelmente se surpreenderá.

Interior

Se tem uma coisa que todos devemos aprender é a nos preocupar apenas com o que as outras pessoas carregam em seu interior. A alma, a energia, a essência são o que vale. O corpo é apenas uma casca, um invólucro, uma forma de que essa energia chegue até o mundo.