Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Meu bebê, meu tesouro

Quem foi abençoado com um filho sabe que não há riqueza no mundo que vale mais do que um sorrisinho daquela criaturinha mais linda que está crescendo diante dos seus olhos, porque o nosso bebê é o maior tesouro que temos e o amor que sentimos por ele é inestimável, realmente incalculável e impossível de ser comprado. Declarar o seu amor pelo seu filho nunca é demais, então encontre as mensagens mais lindas para olhar para ele e dizer: meu bebê, meu tesouro! Pode ser que ele ainda não entenda, mas se você começar a dizer desde já, quando ele entender será a coisa mais linda e especial do mundo. Qualquer pessoa regada com amor cresce belamente!

continue lendo
Compartilhar

Cheio de ouro

Meu bebê, meu tesouro

'Não trocaria nada nesse mundo por um sorrisinho seu, meu amor!' -Meu bebê, meu tesouro

É como dizem por aí: só depois que temos nosso primeiro filho é que conseguimos entender a maravilha que é ser pai ou mãe. É como tropeçar num baú, abri-lo e vê-lo cheio de ouro. É realmente encontrar um tesouro. Meu bebê é meu tesouro, porque me deixou mais rico, e não estou falando de dinheiro; estou falando de riqueza de alma e de coração. Não trocaria nada nesse mundo por um sorrisinho seu, meu amor!

Caminhos predestinados

Meu bebê, meu tesouro

'Eu te amo, meu bebê, meu tesouro, minha coisa mais preciosa!' -Meu bebê, meu tesouro

Meu amor, sei que você ainda é pequeno demais para entender isso, mas um dia vai saber ler e vai compreender o que estou dizendo aqui: nossos caminhos foram predestinados por Deus. Você chegou no momento certo da minha vida, deu um novo significado à ela e um novo significado ao amor. Hoje posso dizer que você é minha vida, que você é o meu amor. Meu universo é você, meu planeta gira em torno de você. Eu te amo, meu bebê, meu tesouro, minha coisa mais preciosa!

Comemore o mêsversário do seu bebê de 1 mês!

Todos os idiomas

Meu bebê, meu tesouro

'É gratidão, é amor, é paixão, é orgulho…' -Meu bebê, meu tesouro

Ainda que eu falasse todos os idiomas do mundo, e ainda a língua dos anjos, em nenhum lugar encontraria uma palavra que descrevesse o que sinto por você, meu tesouro, minha coisa mais especial! É gratidão, é amor, é paixão, é orgulho… É tudo isso misturado com tanta, mas tanta coisa… algumas delas nem definição tem! Mas pra que me preocupar em tentar definir isso se posso investir meu tempo em curtir a sua presença na minha vida, meu bebê? Eu amo você!

Loteria

Meu bebê, meu tesouro

'Quero ser parte da sua vida até o fim. ' -Meu bebê, meu tesouro

Quem ganha na loteria deve se achar sortudo, mas eu jamais trocaria essa sorte pelo privilégio que recebi de Deus: você. Desde que você chegou em minha vida, meu tesouro, o que andava meio sem cor ganhou cores lindas e o que já era colorido ficou ainda mais maravilhoso. É realmente indescritível o que sinto por você, meu amorzinho. Quero ser parte da sua vida até o fim. Quero te ajudar a construir a sua vida. Te amo, tesouro!

Castelo

'Você, meu bebê, ocuparia a torre mais alta e protegida desse castelo.' -Meu bebê, meu tesouro

Ah, se eu pudesse construir um castelo e colocar nele todas as pessoas que eu amo, para que nada e nem ninguém fizesse mal à elas… Você, meu bebê, ocuparia a torre mais alta e protegida desse castelo. Como infelizmente não posso fazer isso, o que me resta é proteger o seu caminho da maneira como me é possível fazer, e descanse tranquilamente, porque farei isso pro resto da minha vida, meu tesouro!

Ideias para contar ao marido que está grávida!

Mapas do tesouro

'Prometo investir a minha vida todinha para construir a sua felicidade e um caminho lindo para você!' -Meu bebê, meu tesouro

Mesmo que me dessem todos os mapas do tesouro do mundo e eu saísse por aí cruzando os sete mares para coletar todas às barras de ouro perdidas no oceano do tempo, ainda assim a riqueza que eu encontraria nessa jornada não se compararia à metade do que você significa, meu bebê! Você é amor, é meu maior tesouro, minha maior riqueza! Prometo investir a minha vida todinha para construir a sua felicidade e um caminho lindo para você!

 

Meu tesouro

'Você é o tesouro que eu procurava para dar sentido a minha vida.' -Meu bebê, meu tesouro

Você é o tesouro que eu procurava para dar sentido a minha vida. Hoje, entendo que o amor que vivi só tem explicação ao te ver em meus braços.

Parte de mim

' Está iluminando meus dias e quando olho para você, vejo que faz parte de mim.' -Meu bebê, meu tesouro

Depois de meses de espera e anos de sonhos, você chegou. Está iluminando meus dias e quando olho para você, vejo que faz parte de mim.

Um sonho

'Ter você aqui comigo é um sonho que estou realizando.' -Meu bebê, meu tesouro

Ter você aqui comigo é um sonho que estou realizando. Ver seu rostinho, sua face, a forma como me olha, me enche de amor.

Estadia

'Que tua estadia aqui conosco dure por muito tempo. ' -Meu bebê, meu tesouro

Que tua estadia aqui conosco dure por muito tempo. Que consiga compreender o amor que sentimos por você e a nossa felicidade em você existir.

Dias melhores

'Você chegou e os meus dias têm sido melhores.' -Meu bebê, meu tesouro

Você chegou e os meus dias têm sido melhores. Cansativos, porém completos. Sinto-me realizada com sua chegada. Só quero que entenda que esperei muito por você.

Companhia

'Eu e você estamos grudados dias e noites.' -Meu bebê, meu tesouro

Eu e você estamos grudados dias e noites. Eu te amamento e não consigo parar de te admirar. Você tem sido a melhor companhia nos últimos tempos.

Teus olhos

'Teus olhos me cativam. ' -Meu bebê, meu tesouro

Teus olhos me cativam. Assim que nasceu, vi as lágrimas em seus olhos e elas também escorreram nos meus. O nosso primeiro olhar será eterno.

Visitas

'A gente fica um pouco cansada, mas ao mesmo tempo feliz em saber que é querido por muitas pessoas.' -Meu bebê, meu tesouro

Você tem percebido, filho? Tem recebido muitas visitas de pessoas que já te amam. A gente fica um pouco cansada, mas ao mesmo tempo feliz em saber que é querido por muitas pessoas.

Você chegou

'Sonhei com seu rostinho, e hoje me alegro de ter você em meus braços.' -Meu bebê, meu tesouro

Chegou e alegrou toda a família. Meu bebê! Como eu te esperei. Sonhei com seu rostinho, e hoje me alegro de ter você em meus braços.

Plenitude

'Ver você comigo, acreditar que enfim me tornei mãe me faz sentir completa.' -Meu bebê, meu tesouro

Ver você comigo, acreditar que enfim me tornei mãe me faz sentir completa. Esperei-te por muito tempo. E você é a realização deste sonho.

'Eu tenho fé que você consiga crescer com saúde. ' -Meu bebê, meu tesouro

Eu tenho fé que você consiga crescer com saúde. Que meu amor sempre te contemple e que você sempre esteja feliz, longe ou perto de mim.

Gratidão

'Sou grata por ter me tornado mãe.' -Meu bebê, meu tesouro

Sou grata por ter me tornado mãe. Estes dias, com sua chegada, me fazem entender o que é ser grata.

Alegria

'Meus dias têm sido com sentido e eu estou muito feliz.' -Meu bebê, meu tesouro

É só alegria com sua chegada. Meus dias têm sido com sentido e eu estou muito feliz.

fechar