Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Músicas para esquecer a tristeza

Não há tristeza que permaneça quando escolhemos a música certa para esse momento. Não aceite sofrer e não deixe que esse sentimento tome conta do seu coração. Coloque um bom som e sorria para a vida!

continue lendo
Compartilhar

Em prol do nosso melhor

Por vezes, quando estamos tristes ou passando por um momento difícil, precisamos relaxar mais em busca da nossa paz interior, pois sem ela, não podemos continuar a nossa caminhada. Sendo assim, podemos contar com muitas ferramentas contra a bad e uma delas é a música. Faça uma playlist das suas músicas favoritas e dê um passo à frente na luta contra os sentimentos negativos.

Comece agora

Talvez o que você precise para mudar seja esquecer o que um dia te machucou, colocar uma música extravagante e relaxar pelo mínimo que seja. Não adianta afogar as mágoas em situações rotineiras e que te levem direto ao passado, isso só vai te machucar cada vez mais. Mude e comece agora.

Músicas negativas

Não adianta ouvir uma música para sair do buraco sendo que essa música te leva direto ao buraco! Tudo aquilo que te traz sensações ruins não são mais válidos para a nossa vida, pois uma vez vivido, vivido não poderá mais ser. Troque o disco, mude a estação e busque em novas músicas as alegrias que você vive hoje.

Vença o negativismo

Talvez você não tenha nenhum gosto musical em específico ou talvez o seu gosto seja peculiar. Isso na verdade não importa, pois mesmo sem perceber, uma música desejável te traz sensações e sentimentos que somente você entende e identifica. A música é uma arma crucial para vencer o negativismo e talvez seja isso que falta na sua vida.

Música antes e depois

Faça o seguinte teste: antes de ir para o trabalho, escute uma música da sua preferência e faça a mesma coisa na hora de voltar para casa. Perceba a diferença de humor que acontecerá e tenha certeza que seu dia, por mais breve que seja, terá um sentido melhor. E cuidado, isso vicia!

O bom e o ruim

Pensamentos ruins são combatidos com pensamentos bons e cada condição em nossa vida depende do nosso aval para se acomodar ou não. Ao invés de reclamar, faça acontecer e se for preciso, dance e cante a música que a vida toca para você, só assim você será capaz de se fortalecer e combater de vez por todas as negatividades que insistem em te amedrontar.

Músicas boas

Não há tristeza que vença a escolha da música certa e ela só chegará se escolher a errada. Existem músicas que nos colocam para cima e música que nos colocam para baixo. O resultado disso depende apenas de você e se quiser passar um dia agradável, já sabe qual deve escolher.

 

Empoderamento pela música

Sabia que a música pode exercer um grande empoderamento na sua vida? Pois bem, mediante a este fato e caso haja dúvidas, teste os seus limites e se permita praticar um pouco mais, ouvindo e relaxando ao som das músicas que te agradam de verdade. A partir daí, você poderá definir o certo do errado e descobrir novas maneiras de viver bem.

Nada mais importa

Poderia te listar inúmeras músicas para te deixar melhor, mas cada gosto é um gosto e o seu também deve ser peculiar. Saiba que a música é um relaxante natural e melhor ainda, estimula os nossos sonhos e nos trazem sensações de paz. Portanto, mediante ao seu gosto musical, invista mais o seu tempo para ouvir o que te agrada e que te faz feliz, pois nada mais importa.

Sentimentos negativos

Infelizmente, temos a péssima mania de deixar os sentimentos negativos adentrar o nosso mundo, nos colocando para baixo e nos fazendo desistir dos nossos sonhos. Precisamos afastar esses pensamentos, pois eles não nos ajudam em nada, muito pelo contrário. Para isso, use a positividade ao seu favor e deixe de lado tudo aquilo que não te traz benefício algum.

Música para a vida

Quem ouve música sabe as benfeitorias que os cantos exercem na nossa vida. Não há tempo ruim quando ouvimos o que gostamos e é assim que aprendemos a ouvir os nossos sonhos e traçar metas e planos para a nossa vida. Use a música ao seu favor e nunca deixe de acreditar no poder dessas canções.

Deixe a bad de lado

O que é bad? Muitos sentem isso, mas não entendem a causa. Na verdade, a bad nos acompanha dia a dia, lado a lado e ela só espera uma oportunidade para se instalar. E o pior, isso tudo é permitido por você. E da mesma forma que ela se instala, ela pode ser removida também, assim, do nada. Para isso, basta você querer e acreditar mais no seu potencial. Boa sorte!

Música de amor

E até de música o amor pode viver e se energizar. Quando ouvimos canções de amor, nada mais podemos sentir do que o amor e a cada canto, novas sensações e novos prazeres. Todo casal tem uma música de vida e é essa música que define o que cada um sente e sentirá pelo outro.

Músicas relaxantes

Pare tudo o que está fazendo e coloque uma música do seu gosto de fundo. Após isso, feche os seus olhos e sinta todo o sentimento que essa música te proporciona. Se for algo triste, deixe o entrar e mostre logo de cara a porta de saída. Agora, se for algo bom, não deixe que isso saia de você nunca mais.

A voz do coração

Até mesmo as músicas podem nos passar mensagens de amor e nos fazer entender o que precisa ser feito para mudar algo. Quando as ouvimos, o nosso instinto se aflora e nos traz pensamentos e soluções que não apareciam antes. Portanto, escute a voz do coração e use a música para alcançá-la.

fechar