Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Namore alguém que...

Namore alguém que te ame, que te faça carinho, que esteja sempre presente em sua vida. Namore alguém que o seu coração insinue que é a pessoa certa.

... continue lendo

Te admire

Escolher dividir a vida com alguém é uma forma de declarar admiração. Esteja com uma pessoa que faça seu coração bater mais rápido, que te faça sentir um frio na barriga ao te encontrar e faça questão de que seja recíproco.

Encoraje seus sonhos

Namorar alguém que saiba que sonhar é importante e estimule que você lute por seus sonhos é primordial. Sonhando juntos, a realidade fica mais fácil.

Aceite como você é

Se ele/ela te escolheu é porque gostou de alguma coisa, não é? Seu jeito, seu cabelo, sua covinha ou seu sorriso. Tudo faz parte de um pacote e tentar mudar isso não é uma opção. Mudanças fazem parte do crescimento e são necessárias, mas a essência da pessoa única que você é deve sempre estar lá.

Te faça sorrir

Um sorriso envergonhado, malicioso ou uma larga gargalhada. Sorrir faz bem e acompanhado é ainda melhor. Rir de si mesmo e rir das piadas de seu parceiro, sinais de um relacionamento saudável.

Confie

Confiança é uma premissa básica de qualquer relacionamento. Em um namoro, é primordial. A confiança estimula o bem-estar, bom humor e a segurança do parceiro. Evita brigas desnecessárias e cobranças infundadas. Quase uma vitamina natural!

Esteja do seu lado

O mundo e a luta diária ficam bem mais fáceis e a vida bem mais gostosa com alguém com quem dividir e compartilhar. Esteja do lado da pessoa amada pro que der e vier.

Mime

Aprenda a receita do prato favorito, dê um presente fora de hora, mande uma mensagem inesperada só para dizer que sente falta, escolha um filme romântico... As pequenas coisas de um relacionamento que o mantém cheio de amor e carinho. Indispensáveis!

Saiba o que quer

Em um mundo descartável e efêmero, ter certeza do que se quer é cada vez mais importante. Esteja com alguém que te assuma, tenha consciência da responsabilidade de um relacionamento e esteja pronto para receber os deleites desta relação.

Divida

Conquistas e aflições. O cobertor. Uma fatia de bolo. Um chocolate quente. O amor por uma série. Sonhos. Planos. Uma música preferida. Piadas internas.

Estimule seu crescimento

Ver a pessoa que ama estudar, crescer espiritualmente, profissionalmente e atingir seus objetivos é gratificante. Encoraje esta luta, estimule os desafios. Colha os benefícios em conjunto.

Faça cafuné

Quer coisa melhor no fim de um dia longo e cansativo? Namore alguém que te aninhe no colo e faça um longo e detalhado cafuné. Se permita pegar no sono e sentir a leveza de um momento simples e sublime.

Converse

Esteja sempre disposto a conversar. Brigas acontecem e, se tratadas com maturidade, podem ajudar a fortalecer o relacionamento e entender melhor o lado de seu companheiro.

Saiba o que te agrada

O que desperta seu sorriso, o que te faz sentir segura, o que estimula seu amor, o melhor carinho, o tipo de beijo, qual palavra, o local que te dá arrepio, o restaurante preferido, o programa de TV, o cineasta e o destino da próxima viagem.

Respeite seu espaço

Namorar não significa sufocar. Vocês formam um casal, mas ainda são pessoas únicas com vontades próprias. Um espaço e tempo sozinho estimula o autoconhecimento e a autoconfiança.

Seja seu amigo

Tenha no seu amor seu melhor amigo. É uma parceria e a amizade é tão necessária quanto o amor. Divida seus anseios, medos e também seus melhores momentos e conquistas.

Tenha brilho nos olhos

Nada melhor do que olhar para a pessoa amada e reconhecer aquele brilho único nos olhos. Um olhar de carinho causa sensação de bem-estar e reforça a segurança de que é amado. O brilho no olhar pelas coisas que gosta de fazer também denota uma pessoa apaixonada e, por consequência, apaixonante!