Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Neologismo por Matheus Rocha

Às vezes, tudo o que precisamos é de um empurrãozinho para ser feliz. Inspire seu coração com os pensamentos de Matheus Rocha e transforme sua alma.

continue lendo
Compartilhar

Tudo bem

Matheus Rocha

Se tá tudo bem, tá tudo bem. Não tem porque procurar um motivo novo para reclamar. A gente precisa procurar motivos para agradecer! Faz bem!

Nade

Matheus Rocha

Eu tinha muito do que reclamar, mas daí pensei comigo mesmo - se o barco está chacoalhando tanto, é porque está saindo do lugar. Só existe calmaria para quem se dá por vencido e desiste de remar.

Paz nunca é demais

Matheus Rocha

Eu não quero muita coisa, sabe? Aprendi a ser um tanto quanto grato. Além do amor que já tenho, quero um pouco mais de paz de espírito, sossego, felicidade e uma dose extra de paz, que é para os dias puxados. Acho que é disso que todos nós estamos precisando - parar de correr tanto e contemplar a calma de sermos felizes com o que já temos;

 

Novos momentos

Matheus Rocha

A gente esquece porque é conveniente esquecer; A gente lembra porque foi importante demais para deixar para trás. A gente segue porque é impossível voltar no tempo. A gente vive para tentar reviver momentos, ou simplesmente descobrir motivos futuros de saudade.

Mãos do tempo

Matheus Rocha

Se aquieta, coração. Se tantos anos foram necessários para te trazer até o agora, não vai ser de uma hora para outra que tudo vai, simplesmente, dar certo. É com o tempo que as coisas se encaixam nos devidos lugares.

O que me atrasa

Matheus Rocha

Somos feitos de energias, tenho cada vez mais certeza disso. Por esse mesmo motivo, tenho tentado, nos dias que se seguem, me livrar de tudo que me tem drenado elas. Pessoas tóxicas, negativas, desnecessárias, conversas chatas, tarefas pouco prazerosas, resumindo - tudo aquilo que me afasta de mim mesmo. Que tenta me modificar a minha essência.

Paciência

Matheus Rocha

Sabe, quanto mais a gente pede pra esquecer, mais lembra. Deixa fluir, deixa as coisas voltarem aos seus lugares por vontade própria. Não se ama quem quer e não se esquece de quem não se pode ter, como passe de mágica. A vida é assim.

(...)

Matheus Rocha

Certos dias, faço do silêncio a minha voz. É que há coisas na vida que não cabem ser definidas por palavras. Nada daria conta de explicar.

fechar