Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Para ser feliz, desista!

Para realmente alcançarmos a plenitude que a felicidade é capaz de nos oferecer, precisamos abdicar de alguns hábitos. Se auto sabotar só te afasta de sentir o que realmente importa. Inspire-se em mensagens que vão te mostrar quais aspectos você pode desistir e deixar para lá.

... continue lendo

Da resistência às mudanças

Mudar pode ser algo extremamente benéfico, permita-se! Ninguém chega nessa vida querendo ser a mesma pessoa ao longo de todos os dias, não é mesmo? Evoluir é preciso e as mudanças fazem parte desse processo.

De culpar

Algumas coisas acontecem porque precisam acontecer, não são necessariamente culpa de alguém. Pior ainda se você tiver mania de sempre apontar os culpados. Experimente relaxar e apenas aceitar as coisas, pois garanto que a sua vida ficará melhor!

De qualquer tipo de queixa

Reclamar só atrai mais energias negativas para a sua vida. Exercite a gratidão e pare de se queixar! Sejam coisas grandes ou pequenas, elas não vão sumir ou se resolver apenas porque você está reclamando, além do mais, ainda pode incomodar e dar impressão errada aos que estão ao seu redor. Garanto que você não quer ficar conhecido pelos seus resmungos constantes.

Da necessidade de estar sempre certo

Aceitar que errou, aprender e seguir em frente sempre será o melhor a se fazer. A necessidade de estar sempre certo faz mal para você e para todos os que estão ao seu redor. Afinal, de arrogância o mundo já está cheio o suficiente! Não se leve tão a sério, aprenda a rir dos seus erros.

Da autodestruição

Para que perder tempo precioso da sua vida magoando a si mesmo? Você é a única pessoa nessa vida que deveria ser segura o suficiente e não se decepcionar. Aprenda a se amar, ressalte as suas qualidades e jamais fique se martirizando por seus defeitos, é natural tê-los.

 

De rotular

Por que perder tempo apontando o seu dedo para os outros e os rotulando como se fossem produtos? Entenda que cada um tem o direito e a liberdade de ser quem quiser. Rótulos não bastam para explicar a complexidade de um ser humano!

Dos seus medos

Medos são limitantes e não trazem nada de bom para a sua vida. Enfrente-os o quanto puder e o quanto antes. Quanto mais você deixar, mais eles tomarão conta da sua vida. É disso que você realmente deveria ter medo!

Das expectativas de outras pessoas

A única pessoa da qual você precisa atender todas as expectativas é você mesmo, afinal, decepcionar a si mesmo é uma dor e tanto. Sobre as expectativas das outras pessoas nem há o que falar, apenas ignore.

Dos seus apegos

Exercitar o desapego é um dos princípios básicos para se ter uma vida plena. Nada e nem ninguém são de sua posse. Apegar-se demais só traz dor e sofrimento à sua vida.

De se autojustificar

Não perca tempo se explicando e justificando suas ações ou sentimentos. Nem tudo tem explicação e mesmo o que tem não precisa ser explicitado o tempo todo. Viva da sua forma, respeite o seu jeito e honre as suas escolhas!

Da luxúria da crítica

A crítica pode ser boa apenas quando é construtiva e feita da maneira e hora corretas. Ninguém merece ser criticado por tudo o que faz ou sem motivo aparente. Não seja tolo de cair nas graças da crítica como se fosse algo bom.

De crenças limitantes

Você pode fazer qualquer coisa que se propuser e realmente quiser. Não ache que você tem limites bem marcados e nem que é incapaz ou inferior. Experimente novas habilidades, arrisque-se! Enquanto você acreditar que pode, você consegue!