Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Pequenos textos de Natal

A chegada do Natal é sempre especial. Esta época do ano sempre nos reserva grandes emoções e momentos que ficam eternizados em nossa memória. Tenha um feliz Natal!

O Natal da Esperança

O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!

Oração de Natal

Mirynha

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.

Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.

Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus - Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor!

Assim seja!

Natal de Luz

Luis Alves

Um dia uma estrela brilhou no céu, reis magos interpretaram a mensagem e a seguiram com ouro, incenso e mirra. Um novo rei havia nascido, um rei soberano com a missão de governar não somente uma nação mas todo o universo. A luz da estrela os guiou até uma manjedoura e em um trono de madeira o rei foi encontrado. Ao seu lado um pai e uma mãe que zelava, e ao seu redor pequenos animais o adoravam. Os reis magos se encontram e seus presentes ali depositaram. A estrela brilhou intensamente no céu e sua luz desceu sobre um menino chamado Jesus. Ali começou o natal, através de uma luz, um natal de luz.