Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Perdida no mundo

Todos nós já nos sentimos perdidos em algum momento do caminho. Mas é nessa hora em que devemos olhar para frente e tentar enxergar outras saídas. Não fique parada no tempo... Encontre sua estrada para sua própria felicidade!

... continue lendo

Peça do destino

Não quero lembrar que me perdi à toa, sem motivo aparente. Não sei onde que eu estava com a cabeça, mas me deixei levar. Perder você foi o meu maior erro, por loucura boba, por bobagem, peça que o destino me pregou e eu caí, sem ter a mínima chance de sair deste buraco.

Não sei como será o futuro

Hoje eu me sinto tão perdida no mundo sem você. Não tenho mais ninguém para me mostrar a melhor direção a seguir, nem mesmo para me dar broncas e conselhos. Não sei como será o futuro já que o meu presente está tão complicado e sem graça.

Sinto um gosto estranho

Perdida e confusa, é assim que eu estou, além do medo que me cerca todos os dias. Sinto um gosto estranho, o de tristeza e derrota. Perdi a guerra e estou em uma profunda solidão, sem esperança de um dia me recuperar.

Quero melhorar

Sinto-me perdida e culpada por ter uma vida de fracassos e por ter envolvido você nela. Nunca foi a minha intenção magoar você. Talvez o meu erro tenha sido amar demais e enxergar em você a oportunidade perfeita para ser feliz. Cometi erros, limitei minha visão sobre o mundo, mas quero melhorar.

O mundo desaba nas cabeças

A desilusão me trouxe até aqui, onde estou perdida e desamparada. Sinto-me desprotegida, com tristeza na alma, coisa que mexe comigo, perigo, mas acontece. Há momentos na vida em que o mundo desaba sob as nossas cabeças, sei que é normal, então, agora é a minha vez de aprender a sair dos escombros.

A flechada que levei

No fundo da minha alma dói, como se uma flechada tivesse me atingido e me fez sangrar até agora. Não sei se daqui a pouco passará, se tudo voltará ao normal, mas sei que dói, dói muito ver que estou realmente perdida sem você aqui.

Talvez haja um plano maior

Talvez os meus planos sejam pequenos demais perto do que Deus tem para mim. Talvez a minha insistência em querer tudo do meu jeito tenha me levado a esse estado, a essa tristeza profunda e sentimento de estar perdida no mundo. Mas talvez tudo isso passe e eu reaprenda a viver em paz.

 

O vazio me consome

Esse é o jeito que me sinto, sem foco, sem direção. Estou perdida dentro de mim, dentro dos abraços que não dei, nas palavras que não falei e nos sentimentos que reprimi. Estou frustrada com a minha dor e não sei bem o que fazer. Na verdade, o vazio me consome mais a cada dia que passa e esse tempo perdido jamais terá volta.

O meu maior inimigo

Às vezes, me encontro perdida no meio do nada, em um turbilhão de pensamentos e sonhos que parecem que jamais se realizarão. Vejo-me lutando contra o tempo e parece que o meu maior inimigo sou eu mesma.

Eu não sou mais a mesma

O que eu penso sobre mim hoje é nada perto do que sou. Estou tão perdida que mal consigo descrever os meus próprios sentimentos. Minha história não é mais a mesma e eu não sou mais como era antes.

Estou perdida na multidão

Hoje estou confusa, sem saber o que fazer. Parece que estou despedaçada, perdida em meio à multidão. Peço socorro, grito pedindo que me ache e salve o melhor de mim em ti, na sua memória e no coração.

Sem paciência para o que vejo

Cadê aquela vida toda que gritava dentro da minha cabeça todas as manhãs pedindo para que eu a vivesse de maneira intensa? Ela sumiu. Sumiu e me deixou perdida no mundo, achando tudo muito sem graça, desanimador. O mundo está muito cruel e eu não tenho mais paciência para o que vejo fora de mim.

Eu sonhei alto

Sonhei tanto na vida, sonhei alto, tão alto que me perdi em meio às desilusões que eu propriamente criei. Virei uma louca, sem destino, sem eira nem beira. Hoje não sei o que me tornei, o que foi real e o que eu mesma inventei, mas sei que o que me resta é um imenso desespero dentro do peito por ter que acordar e ver essa realidade.

Nenhuma viagem foi em vão

Creio que nenhuma das viagens que realizei na vida, sejam elas terrestres ou espirituais tenham sido em vão. Aprendi muito com elas, com as pessoas e com os sentimentos que pude sentir. Mas hoje, depois de passar por tantas coisas, me sinto perdida e sem ninguém a recorrer nos momentos de aflição.

Não consigo imaginar o futuro

Me sinto perdida toda vez que penso em nós. Parece estranho, mas não consigo mais imaginar um futuro a dois, aquela vida boa que sempre imaginamos e tentamos construir até aqui. Parece que meu mundo se abriu bem diante dos meus olhos e eu, cega, não consegui ver e menos ainda fazer nada.