Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Sentimentos cruzados

Nem sempre nossos sentimentos serão suficientemente claros, mas, no fundo, eles continuarão pulsando dentro de você, mostrando aonde você deve ir. Não fique angustiado com as suas dúvidas. Não importa por quem seus sentimentos vivem, somente que eles existem em você.

Tudo está tão confuso

Eu queria saber exatamente o que eu sinto por você, queria entender tudo isso que se passa na minha cabeça, que se passa no meu coração, mas, na verdade, está tudo tão confuso. Esses sentimentos, essas sensações. É confuso demais não saber se te amo, ou se te detesto, ou se sinto os dois por você. Você é uma pessoa incrível ou é o vilão da minha vida? Não sei. Não consegui decidir ainda o que sinto ao seu respeito. Você foi importante aqui, isso é evidente, mas isso não significa que eu não queira estar ao seu lado. Não sei o que quero...

Não entendo esse sentimento

Isso que eu sinto por você não é algo que eu deseje para alguém. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, mas eu simplesmente não compreendo como você também pode ser uma das piores pessoas que eu já conheci. Não entendo esse sentimento ambíguo que eu tenho por ti, essa felicidade questionável, esse amor estranho e triste. Não entendo como alguém pode me fazer tão bem, mas também me fazer tão mal. Não entendo como posso querer estar com alguém o tempo todo, mas também não querer estar com essa pessoa por mais nenhum segundo. Não entendo.

Não me compreendo

Sou extremamente indecifrável – não porque acho que isso é algo bacana, mas porque eu simplesmente sou. Eu mesmo não me compreendo. Não sei quais são os meus desejos, o que eu espero da vida e o que eu quero para o meu futuro. Não sei o que eu sinto por você e o que você sente por mim. Tudo isso é uma grande incógnita, um grande mistério que, algum dia, eu ainda vou desvendar. Talvez, com o passar do tempo, eu compreenda melhor os meus sentimentos por você. Talvez eu compreenda o que se passa dentro do meu coração.

Não há precisão na minha vida

Eu não sei como estou conseguindo viver dessa forma, com toda essa incerteza que tem cercado os meus dias, com todas as tristezas, com todas as incertezas de felicidades futuras. Não há precisão na minha vida, não há possibilidade de entender os próximos dias – nem é possível saber se haverá próximos dias de felicidade, próximos dias de alegria. Esse sentimento é confuso e bagunçado e você não me ajuda a entendê-lo – você não me ajuda a entender essa sensação estranha sobre você, sobre este tal nosso amor.

Talvez no futuro eu entenda esse sentimento

Este é um momento muito confuso da minha vida, um momento em que eu não me entendo e também não entendo mais nada do que tem acontecido comigo. Não entendo como poderia viver assim, mas vivo. Sigo vivendo em constantes incertezas, em constantes momentos estranhos, sem entender nada do que tem acontecido na minha própria vida. Talvez no futuro, talvez com um pouco mais de amadurecimento, eu entenda. Talvez eu entenda esse sentimento estranho sobre você e sobre a vida. Talvez eu entenda.

Queria só entender o que sinto

Tudo seria muito mais fácil se eu compreendesse o que eu sinto. Tudo seria muito mais fácil se eu entendesse esses sentimentos que se passam dentro do meu coração. A vida seria muito mais simples e meu coração doeria muito menos, mas a verdade é que eu não consigo compreender o que está se passando no meu coração – é como se a minha vida estivesse se passando diante de meus olhos e eu não entendesse o que está acontecendo. Às vezes, me sinto um mero expectador da minha própria história, como se não tivesse poder sobre ela.

Não quero ter dúvidas

Não quero mais ter dúvidas sobre nós, não quero mais ter dúvidas do que eu sinto sobre você, mas a verdade é que eu tenho, a dúvida ainda ronda o meu coração, ainda faz com que eu me sinta confusa sobre o que eu sinto por você. Talvez eu te ame, talvez, lá dentro do meu coração. Talvez quando o tempo passar eu compreenda o que eu sinto, talvez eu só precise mesmo de tempo. Queria que a gente desse certo, queria que isso que a gente tem não acabasse assim, do nada, simplesmente.

Por que isso não é mais claro?

A vida seria tão mais simples se o que a gente sentisse aparecesse bem na nossa cara, se o que a gente sente fizesse sentido de verdade. Por que esse sentimento não é mais claro? Por que ele não faz mais sentido? Tudo seria tão mais fácil se as coisas se ajeitassem, se eu entendesse tudo isso que se passa dentro do meu coração, da minha mente. A forma mais fácil de entender isso seria conversando com você, mas quem disse que até isso eu consigo fazer? Não consigo. Simplesmente não consigo olhar para você e não sentir nada.

Eu queria entender o que eu sinto

Tudo seria muito mais fácil se eu entendesse o que eu sinto. A vida é tão mais simples quando a gente é criança – não havia nada que pudesse realmente complicá-la, não é mesmo? Era tudo tranquilo, o preto no branco, sem enrolação, sem sentimentos indecifráveis. Eu queria que a vida continuasse simples como quando eu era mais jovem, mas a gente não pode ter tudo o que quer, não é mesmo? Às vezes, a gente não consegue entender o que sente e está tudo bem não entender.

Meus sentimentos são confusos

Eu poderia ser uma pessoa muito mais decidida, muito mais fácil de se entender, mas meus sentimentos são confusos. Eu, sinceramente, não entendo tudo isso que se passa aqui dentro, tudo isso que parece tão simples para algumas pessoas, mas são muito mais complicados para mim. Queria que meus próprios sentimentos fossem mais simples de se entender, mas não são. Eu não sou simples e não sei como poderia ser, não sei como poderia ser diferente do que eu já sou, como poderia ser mais tranquilo, como poderia me entender.

Tudo parece muito nublado

As pessoas passam muito tempo reclamando do calor, muito tempo reclamando da temperatura, mas eu não entendo como as pessoas não conseguem ver como o sol pode iluminar um dia ruim, como o sol pode iluminar decisões e melhorar momentos de indecisão. A verdade é que eu precisava de um sol no meu coração para entender o que está se passando aqui dentro. Atualmente, tudo parece tão nublado, tudo parece tão confuso. Eu mesma não consigo ficar muito tempo dentro de minha própria mente – isso que eu sinto por você me corrompe, me machuca, acaba comigo, justamente porque não sei o que é.

Tudo poderia ser mais claro

Eu acho que tudo poderia ser mais claro se nós fôssemos mais objetivos um com o outro, se nós fôssemos mais verdadeiros, se nós fôssemos mais sinceros, tudo poderia ser melhor entre nós dois. Se nós dois soubéssemos como lidar um com o outro, talvez o nosso relacionamento fosse muito mais simples do que a gente tem visto. A vida poderia ser mais fácil, não poderia? O mundo poderia ser mais simples, os sentimentos, o coração. Tudo isso poderia ser mais fácil de entender, não é?

A vida poderia ser mais certa

Como uma pessoa bastante controladora, eu gostaria muito que a vida fosse um pouco mais certa, que a vida fizesse um pouquinho mais de sentido em meio a todo este caos. Talvez. Talvez se a vida fosse mais certeira, eu pudesse fazer alguma coisa diferente, talvez eu pudesse viver um pouco melhor, talvez eu sentisse mais do que tenho sentido ultimamente. Mas não é assim que funciona, não é mesmo? Não é assim que a vida é. A vida é confusa, é bagunçada e, no fim, a gente não entende o que tem sentido, nem o que tem acontecido.

Eu gosto de precisão

A verdade é que eu gostaria muito de entender esses sentimentos que se passam dentro do meu coração. Eu gosto de precisão, gosto de saber o que estou sentindo, de entender o que estou pensando. Gosto de saber quem eu sou e não consigo entender nem a mim mesmo porque não entendo esse sentimento. Não consigo entender como posso te amar do fundo do meu coração, mas, ao mesmo tempo, sentir que minha vida seria muito mais fácil se nós estivéssemos separados.

Que o futuro traga respostas

Eu espero que no futuro eu entenda tudo isso que está se passando no meu coração. Espero que a vida passe e que todas essas dúvidas a respeito desse sentimento possam ir embora. Espero que eu possa viver tranquilamente, que eu possa seguir em paz. Talvez eu só precise esperar pacientemente para que as respostas venham até mim, já que ir até as respostas não tem dado certo. Talvez eu só precise tentar um outro caminho para, enfim, encontrar o caminho certo. Talvez seja só uma questão de tempo, afinidade e paciência. Talvez.