Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Te dei tudo o que eu tinha

Demorei para perceber que você já tinha soltado a sua ponta da corda que segurava o nosso amor... Depois disso tudo, tenho consciência de que fiz minha parte. Saio de cabeça erguida e arrependida de ter perdido o meu tempo com você.

continue lendo
Compartilhar

Não é à toa que o nosso amor não deu certo!

Eu fiz de tudo, me doei de corpo e alma a você, e mesmo assim não foi o suficiente. Você sempre queria mais, até não ter nada em mim que pudesse ser aproveitado. Me sugou, me feriu e me deixou. Não é à toa que o nosso amor não deu certo, comigo dando tudo o que eu tinha e não recebendo nada de bom vindo de você.

Lido com o que restou de mim

Eu te dei tudo o que eu tinha, amor, compreensão, casa, comida, carinho, meu coração e minha vida. E você o que fez? Jogou tudo isso fora, como se não valesse de nada. Agora lido com o que restou de mim, com as marcas que ficaram e com o vazio no peito que, na verdade, sempre esteve aqui, mas eu só enxerguei agora.

A vida tem que seguir

Um amor pode não dar certo, eu sei, mas eu não esperava isso com a gente. Logo eu, que sempre me doei, fiz o que pude para te ver bem e no final acabei prejudicada. Mas, tudo bem, a vida tem que seguir e eu sei que uma hora serei recompensada.

Nessa relação, eu só perdi

O meu mundo desabou bem diante dos meus olhos. Era você indo embora da minha vida. Naquele instante percebi o quanto me doei e o pouco que ganhei em troca. E de nada em nada eu fui juntando motivos para ficar e tentar te conquistar, mas não valeu de nada. Nessa relação, eu só perdi.

O amor que eu sempre dei, jamais voltou

O mundo está mesmo uma bagunça! O que eu achei que seria eterno, acabou. O amor que eu sempre dei, jamais voltou. E as dores que eu achei que seriam para sempre, terminaram. Assim eu resumo a nossa história, da qual teve muito de mim e pouco de você.

Fui a pessoa mais honesta possível!

Sempre fui uma pessoa comprometida, da qual dá tudo de si por uma causa. Com o nosso amor não foi diferente, eu me doei, me dei para você de corpo e coração. Fui a pessoa mais honesta possível, mas não foi o suficiente para você, que mesmo depois de tantas provas de amor, preferiu me ferir e sair de fininho da minha vida.

Compreendi que amores vêm e vão

Foi contigo que eu aprendi que não devo prometer mais nada a ninguém, pois não sei como será o meu dia de amanhã. Compreendi que amores vêm e vão e que às vezes o que fazemos não podemos esperar em troca, pois o outro tem pouco demais a nos dar. Por isso, decidi colocar um ponto final nessa história mal contada que construímos e assim procurar um lugar que me dê paz.

 

Pronta para viver uma nova história

Dei tanto amor para você, mas você não deu valor. Não soube aproveitar o melhor de mim e me doar coisas boas, apenas pisoteou em quem tanto se dedicou para te fazer feliz. Por isso, chegamos ao fim. Eu estou em pedaços, mas pronta para erguer a cabeça e viver uma nova história com quem me mereça de verdade.

Escada para a sua subida

Parece que esse tempo todo você não me notou, só me usou como escada para a sua subida. Fez de mim pouco caso, mesmo eu lhe dando tudo o que eu tinha. Foi difícil demais aceitar que eu não era nada para você, mas agora que sei, não volto mais a viver ao seu lado por nada.

Estou colhendo frutos amargos

Não sou perfeita, mas tentei dar o meu melhor em todos os momentos para te fazer feliz. Muitas vezes deixei de me satisfazer e de fazer algo que era do meu agrado, para poder agradar você. Te coloquei acima do meu próprio amor, e perdi. Errei e me desencontrei na vida. Agora estou colhendo os frutos amargos da escolha que fiz no passado, quando abri as portas do meu coração para você.

Eu fiz a minha parte

Eu me comprometi demais a um amor vazio, do qual só eu me doei. Talvez você não tenha aprendido o que é reciprocidade e o bem que faz a quem dá e recebe o bem. Eu fiz a minha parte, não me arrependo, mas lamento por te ver sair do mesmo jeito que entrou nessa relação.

As regalias de quem te ama

Chegamos ao fim, o meu peito está doendo, mas eu vou superar. Entendo que nem sempre as pessoas precisam do nosso melhor, da nossa doação total para encontrar a felicidade. Assim é com você, que não soube lidar com as regalias de quem sempre te amou.

Uma rotina dolorosa

Dei tudo o que eu tinha para você, e mesmo assim você exigia mais. Perdi a minha dignidade, me submeti a viver e fazer coisas das quais sempre abominei só para ver você feliz por alguns instantes. Isso foi se tornando uma rotina dolorosa, feia e que só trouxe coisas ruins para mim. Entendo hoje que eu errei em amar demais e me esquecer de mim.

Sempre acreditei em contos de fadas

Um amor deveria ser sempre recíproco e eterno. Eu acreditei por muitos anos em contos de fadas, então me decepcionei quando o nosso romance chegou ao fim. Para mim, era improvável alguém se doar tanto e não receber nada em troca, como aconteceu comigo. Mas a vida tem dessas, nos dá rasteiras e nos faz crescer depois do obstáculo. É assim que vejo a sua passagem na minha vida.

Foi bom enquanto durou

Dei tanto amor a você, mas você não correspondeu. Foi bom enquanto eu tentei viver ao seu lado, mas acabou. Minha paciência já se esgotou e eu não quero mais me desgastar.

fechar