Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Armandinho

Armando Antônio Silveira da Silveira é o nome verdadeiro do cantor de reggae e pop Armandinho. A seguir, você encontrará as melhores entrevistas e frases desse artista. Ele falou sobre música, amor, casamento e até sobre depressão e alcoolismo. Confira!

22/01/1970
... continue lendo

Evolução pessoal

Armandinho sobre si mesmo, em entrevista ao G1

“Hoje eu sou eu mesmo, na cara e na coragem. Acho que é a fase, 48 anos. A gente tem que tomar certos cuidados. Já aproveitei tudo o que eu tinha para aproveitar. Já caí no rock, já fiz muita coisa boa, ruim, muitas coisa certa e errada, mas hoje não. Hoje apenas cafeína e suplemento alimentar para tocar, quem diria”

Sobre amor

Armandinho, sobre seu segundo noivado, em entrevista à Revista Quem

"Nosso noivado em Machu Picchu foi tão irado que nada seria maior que aquele momento. Decidimos casar no papel e guardar o dinheiro de uma festa para três viagens. Cada um tem um estilo, e o nosso foi nos unirmos sozinhos, olho no olho, lágrima sincera e confissões que só cabiam ao casal. Ontem chegamos nas Ilhas Maldivas, e o resort nos preparou um quarto com flores muito simples, mas de sonho. Namoramos como nas músicas de Armandinho [seu primeiro disco] e, no meio, sem nada combinado, trocamos as alianças de dedo"

Conheça os pensamentos de Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra

Sobre alcoolismo

Armandinho, em post do Instagram sobre seu alcoolismo

"Galera, agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez, perdão!"

Maskavo. Conheça os donos de "Anjo do Céu"