Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Coisas que pensamos depois do primeiro beijo

O primeiro beijo é um momento que esperamos muito. Quando acontece, ele pode não ser tudo aquilo que sempre imaginamos... O que se passou em sua cabeça após o seu primeiro beijo?

... continue lendo

Será que foi bom?

Depois de tanto tempo imaginando esse momento, finalmente aconteceu. Mas será que realmente foi bom? Não consigo parar de repetir aquele momento em minha cabeça.

Foi tudo tão rápido, tão inexperiente e tão intenso, que só consigo pensar em fazer de novo.

Não era como pensei

O primeiro beijo é algo que queremos tanto, mas na verdade não sabemos que era algo tão simples e tão indiferente. Foi como se estivéssemos fazendo algo errado, escondido e rápido... Não queria que tivesse sido desse jeito, eu queria que fosse algo mais mágico, mais romântico.

O que farei agora?

Certo, eu gosto dele.... Sei que tivemos poucas conversas, que quase nunca ficamos sozinhos e que eu não sei nem sobre o que ele gosta de falar. Mas sei que o nosso beijo foi bom e que teremos muitos assuntos pela frente... Só vai ser difícil puxar o assunto, talvez seja melhor ficar calada.

Preciso praticar

Junto com as dúvidas de se ter agido certo ou não, a gente já fica querendo praticar mais para poder sair beijando como quem já tem muita experiência com a coisa.

Todos os beijos serão assim?

Geralmente o primeiro beijo não é muito bom e a gente fica com aquele pensamento de que talvez todos os beijos sejam assim, mas não é assim não. O primeiro beijo é meio desajeitado mesmo, mas logo você aprende como a coisa funciona e vai sair beijando muito bem por aí!

Parecia tão errado

Se meus pais imaginassem o que eu fiz, com certeza eu apanharia! Sei que foi uma coisa boa, mas parecia tão errado... Como se eu estivesse roubando um banco e fugindo da polícia. Agora só espero que ninguém descubra ou conte para os meus pais.

Precisamos de prática

Como pode alguém pensar que beija bem sem nunca ter beijado antes? Cara, precisamos de mais prática... O primeiro beijo é tão estranho e tão complicado, cheio de emoções, de inseguranças, de medo, de vergonha, que nem mesmo conseguimos fazer algo certo. Mas sei que da próxima vez será diferente, só precisamos de prática.

 

Será que fiz certo?

Depois de beijar a gente só consegue pensar “será que eu fiz certo?”, “será que ele percebeu que foi meu primeiro beijo?”. As dúvidas são inúmeras e no fundo a gente acaba nunca sabendo se fez certo ou não.

Preciso beijar mais

E depois do primeiro beijo a vontade de sair beijando todo mundo é quase incontrolável, a gente quer continuar experimentando cada vez mais beijos. Só tem que saber se controlar para não parecer uma desesperada por aí.

Será que ele gostou?

E depois do beijo bate aquela cruel dúvida, será que ele gostou ou percebeu que eu não sabia beijar? E a gente fica se martirizando sozinha sobre isso...

Foi meio desconfortável

É super normal a gente se sentir meio estranha depois, ainda mais quando a gente está beijando e fica meio na dúvida sobre mexer ou não, se está certo ou errado e aí acaba nem aproveitando o momento e se sentindo bem desconfortável.

Será que me mexi demais?

A gente fica naquela dúvida se mexeu muito a língua ou a cabeça, e isso é normal porque no primeiro beijo tudo o que a gente quer é fazer tudo certinho. Mas se o parceiro estava no mesmo ritmo, então ok!