Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Entre sorrisos e tropeços

Na vida nada sai como o planejado, mas é preciso ter resiliência e saber lidar com o que foge da sua zona de conforto. Não se entregue às situações negativas. Coloque um sorriso no rosto, olhe o que você pode tirar de positivo de cada deslize e siga em frente. Desafios te fazem crescer!

... continue lendo

Tudo pode acontecer

Nossa vida nunca será perfeita, mas isso não significa que não teremos sempre um motivo para sorrir. Enquanto estivermos vivos, há milhões de possibilidades e sempre algo novo a descobrir. Se nós não tivermos medo de arriscar e agarrar as possibilidades, nem o céu é o limite.

Mantenha a positividade

É verdade que em todo caminho existirão obstáculos, mas é verdade também que no fim tudo vale a pena. Entre tropeços e quedas existirão ótimos momentos, e o melhor deles será a chegada ao lugar que desejamos. Mesmo nos momentos difíceis, mantenha o pensamento positivo e um sorriso no rosto.

Seja a mudança que quer ver

A mudança que você quer ver em sua vida começa dentro de você. Primeiro, corte o pensamento negativo e de autossabotagem, pois você precisa confiar mais em si mesmo e se amar. Estando bem consigo, parece que tudo à sua volta também se torna melhor e você passa a enxergar a vida de uma forma mais positiva.

Sempre em frente

Manter sempre um sorriso no rosto não é fingir que está bem quando não está, mas sim encarar as coisas de uma forma mais positiva e continuar acreditando que tudo dará certo mesmo quando parece errado. Mantenha o foco e continue sempre em frente, não importa o que aconteça.

Tenha objetivos

Ter objetivos bem definidos e claros, e mais do que isso, acreditar neles, ajuda a ter uma visão mais positiva sobre a vida. Ter uma meta bem definida faz com que você tenha esperança e você se sente mais confiante. Há algo que te mantém focado, te move e faz você caminhar para frente!

Gratidão

Seja grato por sua vida e tudo o que faz parte dela, isso faz com que você tenha um pensamento mais positivo e sempre lhe dá motivos para sorrir. Nos momentos difíceis você se lembrará das coisas pela qual é grato, e isso fará com que você se sinta bem melhor.

Valorize quem você é

Todo ser humano é feito de defeitos e qualidades, e cada um escolhe a qual dar mais importância. Não deprecie a si mesmo, foque em seus pontos fortes e ame quem você é. A autoconfiança é fundamental para você viver bem e se sentir bem com si mesmo, e assim você encara as coisas de uma forma melhor.

 

Cuide de você

Corpo e mente estão intimamente ligados, ambos precisam estar bem para que você se sinta bem. Então, pratique exercícios físicos e cuide de sua saúde. Sobre a mente, livre-se dos pesos desnecessários que carrega em seu ombro, como mágoas, raiva e tudo o que te faz mal.

Aprenda com o erro

Ter o pensamento positivo não significa ignorar toda experiência ruim que viveu, mas sim absorver algo bom de cada uma delas, aprender com o que deu errado. Saiba que quando você aprende com um erro, se torna mais fácil fazer com que ele não volte a acontecer.

Felicidade

O otimismo nasce de dentro para fora. Foque primeiro nas coisas boas que você já tem em sua vida, isso te trará pensamentos positivos e automaticamente atrai coisas positivas. Lembre-se que para ser feliz, você não precisa de grandes coisas, a felicidade está em pequenos detalhes.

Um novo dia para viver

Não leve os problemas para a sua cama, resolva-os o quanto antes e lembre-se que cada manhã é um novo dia para viver, e tudo será diferente do que foi antes. Se você se levantar com o pensamento negativo, provavelmente o seu dia começará mal e tende a piorar. Levante com um sorriso no rosto.

Pensamento positivo

O seu humor depende diretamente do que você tem dado foco em sua vida. Lembre-se que a opinião dos outros não deve ser tão importante em sua vida, e que uma palavra só tem poder se você der isso a ela. Acredite e ame a si mesmo, foque sempre nas coisas positivas e siga em frente.

Faça o que ama

Faça da sua vida o que você ama, e isso já lhe dará motivos suficientes para sorrir. Quando fazemos o que amamos, tudo se torna mais prazeroso, temos gosto em sair de casa. A vida não precisa ser uma série de obrigações, tudo depende de suas escolhas.

Fique perto de quem te faz bem

São as pessoas que você ama que te dão energia para viver, mantenha-se sempre cercado por elas. São essas pessoas que nos apoiam, dão forças para encarar os desafios, nos dão motivos para sorrir e nos acolhem na dificuldade, são elas que fazem toda a diferença em nossas vidas.

Motivos para sorrir

Pode ter certeza que motivos para sorrir não faltam em sua vida, faça uma lista se te ajudar a ver isso. Seja uma pessoa positiva e acredite que acontecerá em sua vida aquilo que for melhor para você. Objetivos, foco e persistência, esse é o caminho para o sucesso.