Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Eu quero um Natal que me lembre de Jesus!

No Natal é comemorado o nascimento de Cristo, mas com todo o consumismo promovido as pessoas acabam se esquecendo disso. Reencontre o verdadeiro valor do Natal com essas inspirações e deixe o Espírito Santo fazer morada em seu coração nessas festas!

... continue lendo

Não vou me deixar levar

Esse ano eu não quero a mesma hipocrisia que reinou em minha vida em anos passados. Uma reunião familiar, pessoas trocando presentes e um papai Noel roubando a cena de Jesus. Dessa vez eu não vou me deixar levar por essas manias que tomaram conta do espírito natalino.

Até quando isso?

O mundo está em guerra e as pessoas, ao invés de evocarem o espírito de Jesus, preferem se unir em volta de uma mesa, comer, não se lembrar dos seus, trocar presentes e sair falando mal das vestes e forma física dos parentes. Até quando isso, meu Deus?

Quero estar ligado a Jesus

Quero estar ligado diretamente a Jesus, neste e nos próximos natais. Já me afastei do mal e não o quero de novo para mim, mesmo que em forma de pessoas que se dizem religiosas e nem ao menos rezam antes da ceia.

O meu natal será diferente

O meu natal será diferente... Vou montar o meu presépio, ficar em comunhão com Jesus, assistir à missa do galo e rezar para que o mundo encontre a paz que perdeu há muitos anos.

O meu único pedido no natal

O meu único pedido neste natal é que Jesus esteja bem pertinho de mim, fazendo com que eu receba seus ensinamentos e saiba colocá-los em prática o mais rápido possível. Assim, poderei espalhar compaixão por onde eu for.

Que Jesus nos encha de alegria!

Desejo que o amor, compaixão, paz e saúde, cresçam não somente em meu lar, mas em todos. Que Jesus possa encher o nosso coração de alegria e as nossas mesas de uma farta comida, e que o maior presente em quem nele crê seja a sabedoria.

Um natal que me lembre de Jesus

Eu quero um natal que me lembre de Jesus, que vá ao fundo da sua essência e que ensine as crianças o poder e amor do filho de Deus. Desejo ouvir histórias, reunir a família e sentir a paz presente em nossos corações.

 

Um momento único, cheio de glória e amor!

Estou ansiosa, pois sei que em breve chegarão dias de ficar em comunhão com Jesus e depois festejar com toda a minha família. Será um momento único, cheio de glória e amor, que com certeza fechará o ano de um jeito especial.

O protagonista do natal

Jesus, o único protagonista do natal, está sendo esquecido. Ao invés disso, as pessoas têm trocado a data por uma ocasião em que há trocas de presentes, muita festa e poucos momentos dedicados à essência de seu dia.

Jesus é o rei que habitou entre nós

Jesus é o rei que um dia habitou entre nós. É por ele que vivemos e temos hoje a oportunidade de ter compaixão e amor. Por isso, eu sou grata e quero registrar o meu sentimento na noite de natal, ao lado daqueles que eu amo e desejo somente o bem.

Jesus está se distanciando

Eu amo o natal, só fico entristecida quando vejo os pais deixando de ensinar aos seus filhos o poder e a graça desta data. Jesus está se distanciando, isso porque os homens se distanciaram dele.

O prato principal da ceia

Procuro pessoas que, assim como eu, estejam dispostas a tornar o natal das famílias um pouco mais religioso, com o verdadeiro espírito do natal, e assim introduzam a compaixão como o prato principal da ceia.

Ao menos um dia do ano

Todo natal eu peço a mesma coisa, que Jesus esteja ao meu lado e torne as festas cheias de amor. Assim, ao menos um dia do ano, o mundo terá uma trégua e os corações ficarão em paz.

Jesus, eu o honrarei!

Jesus, eu o honrarei! Seguirei os seus ensinamentos e, na ceia de natal, estarei pertinho de ti, pedindo sua benção e misericórdia para comigo e com os meus. Agradeço desde já por tudo o que tens feito!