Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Abril

Nos primeiros meses do ano, ainda é difícil retomar a rotina. Até a data do Carnaval, é como se o ano nem tivesse começado. Depois, vem a Páscoa e, com o fim dela, parece que tudo, de fato, começa. O mês de abril marca não só o começo do segundo trimestre, mas também o período em que todas as pessoas estão mais dispostas e felizes. As frases de abril trazem as melhores energias para recuperar o fôlego nesse mês, além de retomarem a importância de persistir perante qualquer dificuldade. Comemore o Dia da Mentira e cada dia de abril para que o seu ano seja muito bem aproveitado. Compartilhe frases de abril e mostre que o ano realmente começou!

... continue lendo

Desapego

É abril! Desapegue das pessoas que te fazem sofrer.

Diga sim ao novo, ao belo e ao perfeito.

 

Tudo certo, porquê não?

Homem sorrindo e olhando para o lado em sua casa

Que abril me traga todos os sorrisos que março me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo.

Sem fim

Eu quero o outono e a primavera em mim, eu quero o verão e porque não o inverno também? Eu quero apenas um sorriso, eu quero talvez ainda sentir o orvalho de um dia que parece que nunca terá fim.

Força

Mulher olhando opara a praia

Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.

Apenas siga forte... Vem, abril!

Amor próprio

Mulher com os braços abertos e com os olhos fechados em um campo de flores

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo… De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo, mas hoje sei que se chama amor-próprio.

Já é abril!

Sentido da Páscoa

João 3:16-18

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Dia da mentira

Rosquinha com olhinhos

1º de abril,
O dia perfeito para se declarar para a pessoa amada. Se levar um fora, você diz que é brincadeira!