Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Elba Ramalho

Bi-campeã do Grammy Latino por álbuns lançados em 2008 e 2009, Elba Ramalho esbanja carisma por onde passa. Confira suas frases!

17/08/1951
... continue lendo

Vandalismo

Elba Ramalho

O vandalismo não vem por conta do estudante consciente, que está ali por uma questão idealista e fazendo uma coisa de forma organizada. Às vezes vem por alguma bandidagem.

 

Vida

Elba Ramalho

Meu filho nasceu em Campina Grande, numa festa de São João, depois de eu ter cantado para 22 mil pessoas, com Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Começo de carreira

Elba Ramalho

Me chamavam de Madonna do Agreste, a Rita Lee da Caatinga... Daí, eu comecei a usar isso tudo em meus shows e as pessoas riam. Os cães ladram e a caravana passa. Aprendi com o Nelson Motta.

Em tudo

Elba Ramalho

Comecei a procurar Deus em todos os lugares. Eu fumava um baseado procurando Deus. Eu tomava um ácido procurando Deus, comi cogumelo procurando Deus. Minha grande experiência com drogas foi essa, procurar o invisível através dessas coisas.

Morte

Elba Ramalho

Um dos grandes trabalhos que consegui com a espiritualidade foi aceitar a morte como um grande momento na minha vida. Hoje o que mais quero é ter uma boa morte.

Consagrada

Elba Ramalho

Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família.

Desocupados

Elba Ramalho

São os vândalos, desocupados, que vão somente para estragar o protesto, movimentar e botar uma pimenta a mais na história que pode ajudar a mudar a sociedade, o regime, a opressão do mercado, a inflação e tudo o mais que a gente está vivendo e que está apertando.

Casamento

Elba Ramalho

Aprendi a não ser ciumenta. Porque o casamento é feito pelo lado espiritual, não pelo lado físico, sexual. Não é isso que prende ou determina. Isso é apenas um tempero, uma parte do casamento.

Geração

Elba Ramalho

A minha geração acendia um baseado em volta da fogueira e ia ler, discutir. Tinha um propósito. O País vivia numa ditadura. Por isso, hoje, digo não às drogas e sim à saúde.