Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens sobre Saudade

Amenize as dores da sua saudade através de mensagens que retratam as mazelas desse sentimento que tanto nos machuca.

... continue lendo

Por que será?

Saudades de quando caminhávamos nos jardins Saudades de quando os beijos eram mais doces Saudades de quando os risos não precisavam de motivos Saudades de quando o céu ainda era azul
Por que será que a saudade dói?
Por que será que a saudade machuca?
Por que será que a saudade marca?
Por que será que a saudade existe?
Não tenho todas as respostas Mas sei que a saudade significa uma coisa Um tempo, um momento, um instante, Um gesto, uma palavra, uma pessoa Que de repente, sem querer ou querendo Deixou no coração, uma vida
Deixou na vida, uma história
Deixou na história, uma felicidade
Saudades Do que ainda não vivi

Enorme saudade

Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua, os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia me dão forças para sobreviver a sua falta.
Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma, me trazendo de presente a solidão acompanhado de saudades, e mais uma vez estou aqui trancado nesse quarto, que foi o palco de momentos felizes que passamos, hoje nada mais é que testemunha das minhas lembranças, e me veio uma enorme saudade, saudade dos momentos que passamos, dos teus abraços, beijos, olhares, até mesmo das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
Não sei se era amor que sentíamos um pelo outro, mais sei que adorava estar ao teu lado, sentir o teu cheiro, sua pele, o teu calor, e se isso for amor então eu Te Amo!

Suplicando de saudade

Sinto saudades do seu beijo quente numa noite fria, do seu abraço apertado quando tudo parecia tão difícil, sinto falta do seu olhar penetrante, me envolvendo em seus braços fortes, seguro.
Sinto saudade das palavras doces que me dizia, sinto saudade até dos momentos ruins, por que depois vinham os bons, que me fazia esquecer tudo, e mergulhar no seu beijo ardente.
Essa saudade me sufoca a cada dia, pois, não sinto mais sua presença, você partiu e levou uma grande parte de mim, deixou apenas restos de um coração despedaçado, suplicando de saudade, de um amor que não vai voltar, mas que jamais terá fim.

Que saudade

Ah! Se fosse bom sentir saudades! Sentir saudades, até que é bom... Porque é nesse momento Que percebo um pouco, Do quanto queria estar com você agora.
Queria ficar juntinho de você Simplesmente. Queria que você me abraçasse forte, Porque é só nos teus braços Que encontro paz e segurança.
É no calor dos teus abraços Que percebo o quanto o mundo É maravilhoso! O quanto o destino foi bom comigo Ao te trazer para meus braços.
É no aconchego dos teus abraços Que dou o verdadeiro valor à vida!
Que saudade de você!
A essa hora da madrugada Tão longe de ti. Tudo o que posso ter a dignidade de dizer, É... Que saudade!

Muitas saudades

Em primeiro lugar preciso dizer-te que sinto saudades, muitas saudades, porque amar-te é muito bom e gostoso, e isso faz com que a distância de te aumente a minha paixão e o meu desejo.
A saudade é uma das emoções reservadas a quem ama, mas o teu talento em surpreender-me faz com que eu sinta que amar-te é ainda mais emocionante do que apenas sentir saudades.
Amar-te é como conduzir um automóvel a alta velocidade, e tentar adivinhar o que vem depois da próxima curva, tens sempre uma novidade boa para mim e é por isso que eu estou sempre ansioso para te ver, estou sempre com esta sensação de que é preciso correr para te encontrar, para encontrar a paz do teu abraço, para acalmar o meu coração com o contacto morno do teu colo.
Amar-te é sentir também a emoção da liberdade, pois minha mente viaja em sonhos quando penso em ti. Os bons pensamentos flutuam e ganham vida em função de ti, e a minha existência é mais rica porque eu sei que estás sempre comigo, mesmo quando existe uma distância imensa que nos separara.
Quero amar-te para sempre, e ter-te cada vez mais perto. Apesar de romântico, este sentimento de saudade é muito doloroso e eu gostaria de nunca mais senti-lo, gostaria de estar sempre juntinho de ti.

No silêncio desta noite

No silêncio desta noite,
Posso ouvir seus passos
Ao caminho do meu quarto.
Entre cobertores e travesseiros
Eu te espero nesta noite fria de inverno.
Seus passos não silenciam
E os sonhos não me conduzem a adormecer.
Ligo o rádio
E como obra do destino,
É exatamente a nossa canção que
Está ao toque desta noite fria.
Abro a janela
E um vento frio invade meu quarto,
Imagino que seja o frio da saudade
Tentando congelar meu coração.
Não encontro estrelas,
Não vejo encanto.
Fecho a janela,
E volto pra cama.
Ouço ainda seus passos
Que não deixam de caminhar,
A canção que não deixa de tocar
E o frio que não deixa de cessar.
A porta não se abre
E esta noite fria vai passando,
Junto com ela vai meu sono.
Amanhece,
E o silêncio acorda comigo...
E descubro que os passos
Era a solidão me procurando,
E o frio era a saudade me maltratando..

Saudades felizes

A gente tem saudades de tantos lindos momentos... A gente tem saudades do que viveu, e não consegue viver de novo... De um grande amor interrompido... de um gostar proibido. A gente tem saudade do que não fez... e poderia ter feito..
São saudades dúbias... ora rimos, ora choramos... São saudades de coisas incompletas... Que ficaram por acontecer... e o destino interrompeu... A gente tem saudades da gente mesmo...
Do que fomos... em outros tempos... A gente ri e chora de saudades de um grande amor... Ah! na certa não poderia suportar... Se não me ancorasse nas lembranças,
Do que deu para acontecer... Quase não dou conta dessas saudades todas... Creio que são as lembranças que me salvam... De me perder na saudade, e dão a ela
Aquele sabor de felicidade... Saudades felizes... acontecem... sim, Se temos doces lembranças! Doídas saudades felizes.

 

Saudade incontida de um tempo

Pássaro solitário. Ave da manhã.
Voo que corta a imensidão em busca de uma resposta.
Saudade incontida de um tempo fora do tempo.
Em cada amanhecer, revoada de pássaros.
No raiar do Sol o pouso para descanso.
No horizonte ainda adormecido,
seu bico aponta uma nova rota.
Suas asas cansadas e trêmulas
ainda podem alçar voo.
O corpo carente pede aconchego.
Mas a placidez de sua alma sabe,
que muitos Sóis vão nascer.
Até que seu Espírito dê o mergulho definitivo,
no Azul e Branco do infinito.

Conta a lenda

Eu sentei e chorei. Conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas as aves - se transforma nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.

Até breve

Sinto muitas saudades de ti! Saudade é uma palavra simples, faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. Ela é linda, doce e amarga, grandiosa e simples. Está sempre gravada no nosso inconsciente, nos lembrando que é muito bom sentir saudade.
No nosso caso, sabemos que em breve estaremos juntos novamente. De novo vamos aproveitar o amor que nos embriaga. Tornaremos a ver-nos e a perceber que sempre seremos apaixonados. Não aprecio a distância da separação, mas sei que logo vamos desfrutar desse amor.
Agora em pleno inverno, por ironia, sinto-me até alegre, aproveitando a tua ausência com o coração aquecido pelo calor do nosso amor. É uma doce e calorosa saudade.
Sinto muito a tua falta, o teu carinho é tudo o que eu preciso para viver. Tu estás longe dos meus olhos, mas bem próxima do meu coração, o que me faz feliz, embora não seja uma alegria completa. A tua presença física é fundamental.
Quero matar esta saudade boa com um longo beijo. Até breve meu amor.

Sentimento de hoje

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo, mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença é a motivação principal para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Estou morrendo de saudades!