Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mensagens sobre Tristeza

Quando sentimos angústia, medo ou solidão, queremos logo eliminar esses pensamentos da nossa mente achando que isso irá resolver o problema, mas tem momentos em que é necessário encarar essa mensagem de tristeza para podermos curar os sentimentos. Não reprima seus sentimentos! Aqui você encontrará a mensagem de tristeza perfeita que irá tocar o seu coração e transformar a emoção. Caso você conheça alguém que também esteja precisando de uma mensagem de tristeza para lidar com alguma adversidade da vida, não deixe de compartilhar, afinal um pequeno gesto como esse pode ser tudo que alguém precisa para se livrar dessas sensações negativas e melancólicas!

Tristeza no peito

Mensagem de tristeza

Não é nada
É só vontade chorar
Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa
Um vazio que não se preenche
Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se cala
Por que?
Parecia tudo tão perfeito
Já deveria ter imaginado que algum preço eu teria que pagar
Por que tão caro?
É só tristeza
Não se preocupe tanto
Não vai passar
Mas eu me acostumo
Está muito frio aqui
E não adianta fechar a porta
Só quero que fique longe de mim

Confira essa playlist para dias tristes!

Tudo passa...

Tati Bernardi

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.

O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

Para ter você

Mensagem de tristeza

Que importam as tristezas
que me fizeram chorar
Que importam as decepções
que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
que me fizeram lamentar
Que importam as pedras,
que no meu caminho encontrei...
E das tantas quedas que levei
mas com determinação me levantei...
Que importam os altos e baixos
pelo qual tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
chorei, chorei até soluçar...
E das tantas perguntas que fiz
para Deus, sempre dizendo:
Senhor por que, por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Ter você perto de mim.

Tua sombra

Mensagem de tristeza

Tua sombra encobre a minha felicidade,
que agora se esconde em meio à penumbra,
da escuridão e da solidão de uma noite silenciosa;
como a tua própria voz que se calou perante os meus ouvidos.

Teus olhos cravaram meu coração
na tristeza perpétua mórbida e imortal do teu beijo.
E quanto mais me fazias sofrer,
mais me prendia nas tuas promessas mentirosas e desejos.

Da tua boca, sai o cálido som da minha amargura;
dos teus dedos, a gélida e sórdida impressão de passado.
Que se embriagou com o álcool do sofrimento
e foi esquecida pela dor te ter te amado
e do amor não ter sido morto e enterrado
enquanto ainda era tempo...

Como superar a tristeza? Será possível?

Chore e aprenda

Matheus Grégory

É preciso chorar primeiro para depois aprender. É preciso quebrar a xícara para perceber que é necessário mais cuidado ao manuseá-la. E assim, na vida, a gente vai aprendendo a ter cuidado com as coisas, com as pessoas, e aprendendo também a ter um pouco mais de força para enfrentar os momentos mais difíceis.

Talvez, nem todos possam se dar ao luxo de chorar na frente de alguém. Quando crescemos, descobrimos que a maior parte das pessoas não sentem mais piedade e que o nosso choro não tem mais a mesma relevância como os das crianças, que ganham colo quando sentem dor.

Mas aos que podem chorar com alguém, por favor o façam… Quatro braços remando juntos faz o bote chegar mais rápido à praia. É preciso sim se ocultar de vez em quando e sentir a dor. É preciso ser sábio para tomar essa decisão de chorar sozinho ou se abrir com alguém. É preciso ser agridoce e balancear os momentos da vida…

Venha, meu amor...

Mensagem de tristeza

Hoje a tristeza
Tomou conta de minha alma.
Senti saudades de você,
De nossos passeios,
Nossos bate-papos
Nossos beijos... e promessas.
Como te amava
E sei que me amavas.
Meu Deus
Então por que não fomos felizes?
Por que nos separamos??
Hoje sei, que também não és feliz.
Sei que vives de saudades,
Que ainda me amas.
Por que então, ainda estamos separados?
Por que ainda sofremos,
Se ainda nos amamos?
Não sei !!!
Sei apenas que a saudades
Corrói a alma,
O sofrimento nos faz crescer,
Mas nos destrói por dentro.
Então... Volta amor.
Volta para meus braços.
Volta para a felicidade.
E juntos... o amor nos rejuvenescerá,
Cada dia mais seremos felizes.
Venha...
Vamos espantar a tristeza,
Dar tchau para a saudades
E voltarmos s sorrir.
Venha...

Pensamentos

Isabella Nogueira

Esses dias me perdi pensando em quantas coisas perdemos ao longo do caminho. Em quantas coisas trocamos por outras. Em como um amor vira outro, uma amizade vira duas ou nenhuma. Em como nunca somos os mesmos. E sempre me pego pensando em quanto isso é triste, e feliz. Por que a medida que coisas boas vão embora, coisas ruins seguem o mesmo caminho. Então eu me pergunto: mas e as coisas que ficam? E as pessoas que permanecem no decorrer do anos?

Depois de muito questionar, entendi que tudo o que vai tem um motivo para ir. Aquele cara que você amou infinitamente mas te trocou pela sua prima, certamente tinha um motivo para ir. Aquela amiga que só era sua amiga na boate, certamente tinha um motivo para ir. Então por que a gente sofre tanto?

Tentando entender, tentando aceitar. Por que não somos capazes de enxergar o mal que certas pessoas nos fazem e perceber que foi melhor assim? Porque a gente ama. Porque somos humanos e adoramos “porquês”, adoramos drama, adoramos sofrer porque o sofrimento é melhor que o fim.

Os dias se vão...

Mensagem de tristeza

Passado tanto tempo a areia da ampulheta monopoliza os sentimentos, a paranoia toma conta e não se sabe mais quanto é vazio e quanto é constância. É como gostar de sofrer, sentir corroer e não saber que caminho seguir. Nunca ser o suficiente já faz parte das características mais evidentes, mesmo que o sorriso burle perguntas a dor interna não compensa a mentira.

Ter os olhos em ti é como algemar as próprias mãos, a fisionomia já não encanta, tampouco a erudição, e o humor permanece estagnado, tanto quanto o sentir, e o pesar de vivenciar tal fato. É como se acostumar com o que deveria te incomodar, e não se importar com a exaustão que isso traz, por que mesmo que seja ruim é a única coisa que sentes, e tirado isto restam respostas dúbias e ingratas, como se tentasses chegar a superfície nadando ancorado.

Dia pós dia um pouco se esvai e o que sobra são cinzas, farpas ebúrneas, fragmentos estilhaçados tentando se recompor, a própria tentativa passa a se considerar inválida, assim como a alma de quem a desvelou.

Mensagens de tristeza em PowerPoint. Confira!

Viva o hoje!

Mensagem de tristeza

Mudanças são inevitáveis, mas quando algo muda não quer dizer que nunca foi verdade. Infelizmente - ou felizmente - uma coisa que não se pode mudar são as memórias. Memórias, lembranças, não são ruins a não ser que elas carreguem o peso da dor. Difícil é conviver com a dor.

Difícil é esquecer o que passou. Eu sei, eu sei… quem vive de passado é museu, quem vive pensando de passado não é feliz no presente. Da teoria eu sei bastante, e para alguns pode ser fácil conviver com as dores da vida, mas entendam para outros não é. É difícil colocar a teoria em prática.

Enfim, a única saída que encontrei foi dar um fim no que me faz sofrer e assim organizar minha vida antes de me envolver em qualquer coisa nova. Preciso me proteger, sem ficar na defesa. Viver o hoje. Amar de verdade. Preciso curar minhas feridas antes que novas venham aumentar a dor.

Tristeza? Aqui nunca mais!