Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Nunca mais seremos os mesmos

Quando nos relacionamos, aprendemos muito sobre quem somos. Mesmo quando o término chega, podemos refletir a respeito de nossas atitudes, aprimorando o coração para um novo relacionamento.

continue lendo
Compartilhar

O que eu aprendi?

Dizem que um relacionamento pode mudar você de duas formas: para melhor ou para pior. Por algum tempo, fiquei pensando em tudo o que passamos e, infelizmente, percebi que você me mudou para pior.

Hoje, sou uma pessoa desconfiada, insegura, com uma tristeza profunda em meu olhar que eu não consigo me livrar. Hoje, sou muito mais antipática, mal tenho amigos e me distanciei de pessoas extremamente importantes para mim.

Por que, meu Deus, em algum dia eu imaginei que valeria a pena ficar com você? Aliás, há outra pergunta além dessa: por que eu demorei tanto para me livrar de você? Eu jamais saberei essas respostas.

Mas uma coisa é fato: você me ensinou a jamais (repito: jamais!) abrir mão de coisas tão importantes na minha vida – como amor-próprio, dignidade e amigos verdadeiros – por um homem que não reconhece o meu valor – aliás, nem mesmo por alguém que reconheça. Aprendi que nada deve ser mais importante para mim do que eu mesma.

Quando verei você novamente?

Não sei quando teremos a oportunidade de nos encontrarmos, mas saiba que, quando isso acontecer, eu serei alguém irreconhecível. Posso até ser a mesma pessoa fisicamente, mas por dentro serei alguém mais forte, madura, preparada para as surpresas da vida. Foi isso que o fim do nosso namoro me mostrou: é preciso evoluir. Farei isso e não tornarei a cometer os mesmos erros de antes.

Quem sou eu?

Eu já não me reconheço mais. Eu já não sei quem sou. Você me mudou completamente. Nossa relação deu um giro de 360 graus em minha vida. Agora é preciso recomeçar.

Só nós dois sabemos

Muitos dizem que é exagero, mas só nós dois sabemos o quanto fomos importantes um na vida do outro e o quanto ajudamos um ao outro. O que somos hoje e tudo o que nós conquistamos serão sempre parte de nós dois, nunca de um só.

Nunca mais seremos os mesmos

Você passou em minha vida como a lava de um vulcão em erupção devasta cidades. Você mudou tudo. Você, por muito tempo, foi o meu mundo e hoje preciso me acostumar a viver novamente sem você. Como fazer isso? Ainda não descobri.

Sei que jamais serei a mesma pessoa. Afinal, uma cidade jamais é a mesma depois que a lava de um vulcão a toma e a devasta. Você não me devastou. Na verdade, você me mudou por completo.

Mas tudo bem, porque eu sei que você também mudou por minha causa. Eu também modifiquei sua forma de pensar, de enxergar a vida, de ser quem você é. E é isso: nunca mais seremos os mesmos.

Saiba lidar

Eu sei que não está fácil para você. Não pense que não estou sofrendo também. Mas é preciso saber lidar com tudo o que está acontecendo. Em vez de se concentrar nessa fase ruim, pense em tudo de bom que já vivemos juntos e em tudo o que aprendemos um com o outro. Leve tudo isso para a sua vida e vamos em frente, porque é preciso saber lidar.

Quem eu me tornei

Apesar de a nossa relação ter chegado ao fim, eu jamais me esquecerei de tudo o que passamos juntos. Tenho orgulho de tudo o que vivemos, de tudo o que eu aprendi ao seu lado e da pessoa que eu me tornei.

 

Eu te agradeço por tudo

Chegou ao fim. Nossa paixão acabou, mas está tudo bem. Muitas vezes isso acontece entre os casais. O importante é que a nossa amizade continua. Acima de tudo isso, o respeito que temos um pelo outro será eterno. Sou feliz por você ter passado em minha vida. Sou grata por tudo o que você me ensinou. Eu te agradeço por cada dia que passou ao meu lado.

Memórias

Relações acabam. A nossa acabou. É claro que terminou mais cedo do que eu esperava, mas durou o suficiente para que tudo fosse verdadeiro, intenso e incrivelmente viciante. Acabou, é verdade, mas tudo o que eu passei com você estará vivo em minha memória para sempre.

Aprendizado

Tudo o que passamos na vida nos ensina alguma coisa. Algumas situações nos fazem evoluir mais do que outras. O nosso relacionamento, definitivamente, foi o período da minha vida que mais me fez evoluir.

Obrigada!

Sei que já não estamos mais juntos e, mais dolorido do que isso, sei que não há como voltar atrás para tentar salvar o nosso relacionamento. Mas quer saber? Ele não precisaria ser salvo, porque ele não fracassou.

Nosso amor foi lindo e durou o tempo que precisava durar. É como dizem, não é? Foi eterno enquanto durou… E foi exatamente isso o que aconteceu! Nós fomos extremamente felizes. Ajudamos um ao outro a conquistar sonhos, metas e objetivos.

Tantas coisas passamos juntos! E tudo isso estará para sempre guardado em meu coração. Obrigada por me fazer enxergar a vida de uma maneira muito melhor e, sem dúvidas, quero você para sempre ao meu lado, mesmo que seja somente como um querido amigo.

Mudanças

Mudanças fazem parte da vida. Não basta eu ter de me acostumar com as mudanças que você provocou em mim e em meu jeito de ser, também preciso me acostumar com a mudança mais drástica de todas: não ter mais você em meu dia a dia.

Términos inesperados

Mesmo quando um relacionamento termina de forma inesperada, é possível se agarrar às lembranças que foram construídas durante o tempo em que o casal esteve junto. Mais do que isso, é possível se apegar a todos os ensinamentos que foram aprendidos durante a relação.

O que mudou?

Tudo mudou. Nada jamais será como antes. Eu nunca mais serei o mesmo, assim como você também não será. A vida é uma escola. Nosso relacionamento foi uma verdadeira faculdade. É impossível descrever tudo o que aprendi ao seu lado. Eu mudei completamente e sei que o mesmo aconteceu com você.

fechar