Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O amor não tem idade

Quem disse que existe hora certa para amar? Ame sem medo de ser feliz e sem ligar para julgamentos. Nunca duvide dos seus sentimentos, não existe idade para o amor verdadeiro.

Idade para amar

Passei a vida vendo casais se formando e eu sozinho. Fui a vários casamentos, vi muitas crianças nascerem. Os anos voaram e minha cama cada vez mais vazia e fria. Meus cabelos brancos e minhas rugas denunciam minha idade. Não tenho mais o vigor físico dos 20 anos. Entretanto, sinto-me jovem porque nunca perdi minha fé no amor, mas nem tudo são flores. Confesso que chorei por causa da solidão e tive momentos de revolta. Porém, sei que não há idade para amar. Acredito que o amor ainda vai chegar para mim.

Casal de velhinhos

Ontem vi um casal de velhinhos e achei a coisa mais linda. Tinha tanta alegria, tanto carinho e energia. Eles eram jovens de coração, seus olhos brilhavam feito um casal adolescente. Fiquei um bom tempo observando os pombinhos. Não tinham a impetuosidade da paixão. O que eu vi era suave feito brisa. Com certeza, eles já passaram por crises. A vida não é um comercial de margarina, mas o amor superou todos os problemas. Sentia-me velho e sem esperanças de amar e ser amado. Agora, minha fé está renovada. Estou convencido que o amor não tem idade.

Amor entre jovens

Dizem que os jovens não amam, pois, são imaturos. Dizem que entre eles há apenas o arrebatamento da paixão. Isso não é mentira, entretanto, é errado menosprezar os jovens e sua capacidade de amar. Grandes amores surgem ainda na adolescência. Sortudos são aqueles que encontram sua alma gêmea tão cedo. Quando o amor dá as caras na adolescência, o sentimento cresce e amadurece, assim como as pessoas. Nunca duvide da verdade e força de um amor entre jovens.