Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Como chamar o crush para sair

Estar a fim de alguém é gostoso porque sentimos frio na barriga ao ver e estar perto dela. Mas nada melhor do que ser correspondido, não é mesmo? Para isso você precisa demonstrar seus interesses. Veja abaixo os motivos para você chamar o crush para sair e avançar ainda mais na conquista!

continue lendo
Compartilhar

Romance

Se a pessoa for mais romântica, proponha um encontro nesta linha: quem sabe um jantarzinho num restaurante mais intimista ou mesmo na sua casa, com aquela pegada mais fofa, flores na mesa e velas? Você não precisa contar todos os detalhes na hora de convidar, mas pode já ir elaborando onde quer levar a pessoa. Isso mostra que você também entendeu o jeito dela.

10 dicas de como aumentar a intimidade entre o casal

Preste atenção

Antes de qualquer coisa, preste atenção no jeito da pessoa: ela é mais tímida? Extrovertida? Romântica? Entenda exatamente quem é esse(a) crush para que possa adequar sua abordagem.

Entenda os gostos da pessoa

Se você está inseguro(a) para convidar aquela(e) crush para sair, tente primeiro entender o que a pessoa curte fazer. Sabendo disso, você propõe algum programa que seja exatamente algo que ela(e) vá gostar – vai ser difícil dizer não.

Extrovertida

Se a pessoa é mais extrovertida, você sempre pode chamá-la para curtir um show bacana ou conhecer um barzinho diferente na cidade. Se ela gosta de sair, vai achar sua ideia bem tentadora e a probabilidade de aceitar é maior.

Tímida

Se a pessoa é um pouco mais tímida, talvez chegar nela de forma tão direta não seja uma boa ideia. Você pode oferecer ajudar em alguma tarefa que o(a) crush tenha que executar – tipo estudar alguma coisa específica ou algo assim.

O “não” você já tem

Em primeiro lugar, tenha em mente aquela frase clichê e super conhecida: o “não” você já tem! A pessoa pode se negar a te conhecer ou ficar com você, mas ela pode também estar a fim. Você só vai saber perguntando.

 

Indiretas

Nem todo mundo se sente super confiante na hora de falar que está afim de alguém e tudo bem. É pra isso que servem as indiretas. Você pode, sim, falar alguma coisa com um “duplo” sentido, que faça essa pessoa refletir, e, então, abrir o jogo com ela. Não é sobre brincar com sentimentos alheios, mas sobre dar um indício de que você está afim, ver a reação da pessoa, e depois se expressar.

Quer conquistar o crush? Veja indiretas que podem te ajudar!

Sua programação

Se você não quer deixar tão na cara que quer sair com uma pessoa, fale pra ela o que você vai fazer, seus planos, e, então, a convide para se juntar a você. Por exemplo: diga que você quer ver um filme e que está pensando em ir tal dia, então, dependendo da reação da pessoa, pergunte se ela quer te acompanhar.

Distância

Caso vocês estejam juntos(as), rolando aquele clima bacana, de que evidentemente vocês estão afim um(a) do(a) outro(a), você sempre pode soltar aquela cantada estratégica: “hummm nossas bocas estão meio distantes, você não acha?”. O máximo que pode acontecer é a pessoa dizer que não – mas se o clima já está rolando, é uma maneira de já chegar no finalmente de forma educada, engraçadinha e fofa.

Escreva

Outra coisa que você pode fazer para chegar em alguém que você quer ficar é escrever para essa pessoa, especialmente se for alguém que gosta de romance. Diga o que você está sentindo por meio de uma carta, um poema ou mesmo uma mensagem de texto bem elaborada. É fofo e não é invasivo.

Por mensagem

Caso você não se sinta tão confiante assim para falar pessoalmente, você pode dar indícios, por mensagem, de que está afim. Escreva algumas características bacana que essa pessoa tem. Pode ser uma boa.

Engraçadinha

Outra forma de chegar no(a) crush é adotar uma abordagem engraçadinha, sabe? Ela não é tão direta, você pode “dar em cima” da pessoa de forma engraçada, como uma brincadeira com fundo de verdade, e observar a reação. Às vezes, pode dar certo!

Ser honesto(a)

A honestidade sempre é a melhor forma de lidar com as coisas. Se você está afim de alguém, conte pra essa pessoa sem meias palavras. Às vezes, o interesse é mais recíproco do que você imagina!

fechar