Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Dia da Madrinha

Em 25 de Novembro, comemoramos o Dia da Madrinha. A madrinha é simbolicamente a responsável pela criança caso algo aconteça com os pais. Esse laço então se torna praticamente biológico, já que você pode contar com ela, e ela pode contar com você! Não se esqueça que a sua madrinha é a sua segunda mãe, e que ela gosta de você como um filho. A madrinha é a versão menos responsável da mãe, já que dá mais liberdade e mima, sem precisar dar broncas ou colocar de castigo. Lembre-se dela nessa data especial, escolha a frase que mais tem a ver com a sua madrinha e a encha de amor e afeto, com certeza ela vai amar!

... continue lendo

Ouça a playlist!

A madrinha é uma segunda mãe, então nada mais justo do que homenageá-la com referências de mãe! Confira essas músicas especiais

Escrito nas estrelas

Esse amor estava escrito nas estrelas. Sei que estará sempre por perto. Talvez não fisicamente, mas o seu coração estará comigo. Te amo, madrinha! Felicidades pelo seu dia.

Peça fundamental

Deus é realmente misericordioso e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas, tão abençoadas como você com quem eu posso contar sempre, peça fundamental para minha realização como ser humano. Feliz dia da madrinha, minha dinda!

 

Sonhos e desejos

Sei que traz no peito muitos sonhos e desejos, por isso faço questão de ver todos eles um dia realizados. Te amo, madrinha!

Amizade de verdade

Madrinha você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma dinda que faz um papel de amiga. Por isso, feliz dia da madrinha!

Dividindo sonhos

Se algum dia me sentir sozinho não darei importância, irei ao seu encontro, madrinha. Sei que estará a minha espera. Dividirá comigo os seus sonhos e me ajudará a realizar os meus. Feliz dia da madrinha!

Sem meias palavras

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu te amo.