Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de Amor Real

Já sentiu aquele amor verdadeiro, forte e extremamente real, tanto que faz os teus pelinhos da nuca pularem? Pois então, declare todo o seu sentimento para o seu grande amor! Não perca mais tempo para viver uma grande história de amor. Compartilhe com seus amigos.

... continue lendo

Ame e viva!

Ame e não peça nada em troca.. Ame, só ame.. Viva intensamente.. A vida é muito curta para se lamentar ou odiar.. Só ame, porque no fim tudo vai dar certo!

Mil sensações

Diz para ele que tuas pernas tremem, você fica tonta e ainda sente aquelas tais borboletas no estômago quando ele está próximo de você. Diz que a voz dele é como uma melodia suave que você nunca enjoaria, que você ama o brilho que os olhos dele tem e como é lindo o jeito que ele sorri ou fica sem jeito ao ouvir algum elogio.

Te agradeço todos os dias

Obrigada por você jamais ter desistido de mim, por ter ficado ao meu lado em cada momento complicado e triste que eu passei, por ter sempre me incentivado ao melhor, por fazer o sol brilhar nos dias nublados, por cuidar de mim, por transformar seu abraço no meu abrigo…

Amo você!

Quer a verdade? Eu te amo. Amo os teus olhos castanhos, tua boca pequena, tua risada e teu sorriso meio desajeitado.

Apenas você...

Eu amo tuas ironias, a maneira que você me tira do sério e todas as zoeiras pra ver meu sorriso. Amo tuas qualidades e até mesmo os teus defeitos. Amo como você fica bravo quando ta com ciúmes, tua paciência e teus conselhos. Teu orgulho, teu jeito brigão e impulsivo. Eu amo cada pequena parte de você. Sem tirar e nem por nada.

Encanto...

Eu amo o modo o qual você me conhece, me trata, cuida de mim. Não sei mesmo o que falar a seu respeito. Seu sorriso, seu perfume, seu jeito atrapalhado, sua alegria, seus gestos, sua preocupação, e todas as suas outras características… Se você soubesse como eu amo e admiro cada uma delas.

 

Minha metade

Tinha uma coisa nela que eu admirava muito, na verdade, tinha milhares de coisas nela que eu admirava. Tirando ela ser linda, ter os olhos lindos, o sorriso mais perfeito de todos, um jeito tímido, a voz calma, as mãos tão pequenas perto das minhas, os toques leves, os abraços aconchegantes, os conselhos mais sensatos e a voz mais perfeita; ela tinha uma coisa ainda melhor: Ela era minha!

Sou sua...

Ele é o meu melhor amigo e eu me apaixonei por ele. Não sei se foi pelo sorriso, ou pelo jeito que ele me faz sorrir. Mas o meu amor agora é apenas dele!

Estou apaixonada!

Tudo que eu sei é que eu estou loucamente, e profundamente apaixonada por cada detalhe dele. Apaixonada pelo sorriso dele, e pelo jeito que ele mexe no cabelo. Apaixonada pela voz, e pelo jeito que os olhos dele brilham.

Amor verdadeiro

Você me faz tão bem. Quando te conheci, realmente não esperei nada. Mas com o tempo, percebi que não era qualquer coisa. Seu jeito me conquistou. E você me amou como nunca ninguém havia feito. Você despertou em mim o verdadeiro sentimento. O sentimento real: o amor verdadeiro.

Te espero...

Caio Fernando Abreu

Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu coração pulsando forte, e quero te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

Força do amor

Rodrigo Oliveira

Eu tinha certeza que não seria tão fácil assim. Afinal, se fosse, não teria esse gosto incomparável de vitória. E convenhamos, que delícia é o sabor da conquista. Que maravilha é o sabor do amor.

Apenas você!

O teu jeito carinhoso, atencioso, adorável, amável sabem como me conquistar, todos os dias, de formas diferentes. É por isso que nunca me canso. E quero sempre mais do amor que só você pode me oferecer.

Meu caminho

O teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir. E o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu. Teus olhos e abraços cativam-me quando me encontram. E o som da tua voz ao pé do meu ouvido, faz meu corpo inteiro estremecer.

O amor virá...

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda.

Somos um só...

Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito, minha música predileta, o meu pensamento constante, o meu avesso, sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.

Te amar é bom demais

Eu gostaria de poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer pra você tudo o que sinto aqui dentro. O quão grande é o meu amor e que eu enfrentaria qualquer coisa para estar ao sei lado!

Eu e você!

Entre pensamentos e pensamentos, existe você. Entre sorrisos e sorrisos, existe o motivo que é você. Entre eu e você existe essa distância, que acredite se quiser. Só me fazem te amar ainda mais.

Frio na barriga

E eu sinto um frio na barriga quando você olha fundo nos meus olhos... O mundo todo deixa de existir e somos apenas eu e você contra tudo, contra todos.

Perfeição

Você não é perfeito, e nem quero que seja. Seja apenas você. Porque você já é perfeito, eu não vejo defeitos em você. Você se tornou perfeito no momento que descobri que amava você.

Sonhar com você

Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa que eu visse, e se você ainda estivesse dormindo, eu ficaria ali, observando você, sorrindo e pensando em como amo você.

Amor à primeira vista

Quando não tinha nada, eu quis. Quando tudo era ausência, esperei. Quando tive frio, tremi. Quando tive coragem, liguei. Quando chegou carta, abri. Quando ouvi Prince, dancei. Quando o olho brilhou, entendi. Quando criei asas, voei. Quando me chamou, eu vim. Quando dei por mim, tava aqui. Quando lhe achei, me perdi. Quando vi você, me apaixonei.