Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Angélica

Desde os 4 anos, Angélica faz parte do mundo da TV. Eleita a garota mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha, hoje se tornou uma mulher maravilhosa! Conheça as frases da dona da famosa pinta na perna esquerda!

30/11/1973
... continue lendo

Turista na cozinha

Angélica

Na verdade eu sempre falei que sou turista na cozinha. Na minha infância e adolescência, eu estava trabalhando. Nesse período é que as pessoas começam a aprender e acompanhar a mãe na cozinha, aquela coisa da observar a fazer um bolo, por exemplo. Eu não tive esse momento de pegar o prazer de cozinhar e de brincar de casinha com a minha mãe. Eu comecei a aprender o pouco que sei na cozinha com o ‘Estrelas’, que já tem nove anos. Na verdade, tudo que eu sei aprendi no programa. Não sabia quebrar um ovo.

Ligada

Angélica

Sou uma pessoa bem ligada no trânsito. Eu vou indicando o caminho ao Luciano, sou rápida nessas coisas. Estou sempre ligada, nunca me perdi e nem perdi nada.

Criança

Angélica

Criança tem que aproveitar, depois tem a vida para fazer dieta. É claro, aí entra o trabalho da mãe, de moderar. Isso é gostoso, eu sempre gostei de cuidar. Fui muito cuidada sempre e acho que por isso me encontrei com a maternidade. Tenho prazer nisso.

Adolescência tardia

Angélica

A minha adolescência foi tardia. Eu estava trabalhando muito. Quando a gente dá uma pirada na adolescência muitas questões surgem e eu não tive muito tempo para isso. Eu tive questões e eu estava em outra onda. Em determinado momento eu quis me descobrir, saber de fato quem era aquela pessoa. Isso eu já tinha vinte e pouco anos. Fui fazer análise e ali eu vi um pouco mais de mim melhor.

Com os filhos

Angélica

Me policio pra falar menos não. Não vou ser hipócrita, meu filho pode comprar um brinquedo pra ele. Mas não significa que a gente dê tudo o que eles pedem.

Artista x Famoso

Angélica

Quando comecei, existia o artista, que era famoso e por isso saía na revista. Hoje tem gente que é famoso porque sai na revista. Posso parecer uma velha ranzinza, mas isso é revoltante. Hoje qualquer pessoa é apresentadora de TV.

 

Artista exibido

Angélica

Todo artista é um pouco exibido. A gente gosta de ser admirado, querido, amado. O artista quer ser aprovado, o que é uma cilada às vezes, porque não é sempre que isso acontece.

Buscar a perfeição

Angélica

As mulheres vão ao limite, mas de vez em quando pifam. Não fomos programadas para isso. É um modelo que está deixando o homem muito tranquilo. Em algum momento, vamos ter que frear e voltar um pouco ao modelo antigo. Não que a mulher vá parar de trabalhar, mas as tarefas vão ter que ser mais divididas. Porque a mulher está buscando a perfeição. E não dá para ser perfeita.

Ser mãe

Angélica

Eu sempre quis ser mãe, ter filho e viver essa coisa de cuidar da criança. Eu sempre tive muita proximidade com o mundo infantil até por conta do meu trabalho.

Bonecas

Angélica

Levei tempo para me desfazer das bonecas que ficavam no meu quarto. Esse universo ficou muito forte na minha vida por muitos anos. Eu sempre fui meio mimada, rodeada de gente cuidando de mim, me arrumando, me vestindo… Hoje eu me vejo fazendo pelos meus filhos.

Envelhecer

Angélica

Eu espero lidar com isso sempre bem. Temos alguns exemplos de pessoas que não lidam bem e sofrem com isso. Acho que não precisa ser um processo sofrido, você vai substituindo os prazeres e aprendendo coisas. Eu digo sempre, e é verdade, não troco meus 40 anos pelos 20. Eu era muito mais insegura e cheia de questões, e nesses 20 anos eu consegui resolver. Envelhecer assim é bom.

Riqueza é ter tempo

Angélica

Hoje estou vivendo intensamente a maternidade, o casamento e descobri uma coisa que eu não conhecia que é ter tempo. Isso é a maior riqueza. É rico quem tem tempo, e hoje me sinto milionária.

Gaiata

Angélica

Eu prezo sempre pela minha sanidade mental, mas quero uma vida gaiata, de uma forma feliz. Não quero ficar presa a nada, senão a gente vira prisioneiro de coisas que inventaram para a gente do que é certo e errado.

Dinheiro

Angélica

Tem gente que tem vergonha de falar que tem [dinheiro], tem culpa. Eu não. Vejo o quanto trabalho desde cedo. O Luciano também. Se eu posso dar a possibilidade para os meus filhos de eles terem um jardim enorme pra eles correrem, uma piscina deliciosa aquecida, eu vou dar. Nosso país é muito desigual? É, em todos os sentidos. O principal é educação, saúde.

Gente como a gente

Angélica

As pessoas pensam que a vida da gente é glamour. Isso é muito bonito em revista, mas o gostoso mesmo é o dia a dia. Isso sim é vida. Acham que você está, num domingo à noite, tomando champanhe numa banheira de espuma, e você está esquentando a pizza para o seu filho porque a cozinheira faltou.

Mulheres

Angélica

Os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo muito melhor. Elas têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho.

Falar demais

Angélica

Tenho mania de falar demais também, a verdade é essa. Dou palpite na vida das pessoas, tipo psicanalista, sabe? Acho que a rotina do ‘Estrelas’ e a coisa de entrevista traz isso. Senão fosse a edição não seria como seria, ficaria enorme.