Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases espíritas

O espiritismo vai muito além do que sabemos, assim como vai além do nosso corpo, da alma e da mente. A evolução nessa terra é constante, afinal todo aprendizado é levado conosco pela eternidade. Conheça mais sobre os pensamentos espíritas e permita que eles toquem você!

... continue lendo

Nossa existência vai além

A vida não é uma só! Estamos aqui de passagem, aprendendo e evoluindo. Cresço a cada dia e cumpro a minha missão. Sei que depois que eu for embora dessa vida, existirá outra me esperando.

Minha evolução

Acredito na força do karma. Por isso, sei que algumas situações são necessárias e busco passar por elas de forma sábia e inteligente. Estou aqui para progredir e me tornar um espírito cada vez melhor.

Sexto sentido

Eu vejo, eu sinto! Minhas intuições não falham e confio quando os meus guias espirituais falam comigo. Eu tenho a minha proteção e me apoio nela para viver a minha vida e seguir o meu caminho.

Somos mais do que isso

Muitas pessoas têm medo da vida além daqui, mas eu não. Sei que estou aqui de passagem e que tudo é temporário. Todos nós vamos e voltamos, sempre aprendendo e evoluindo. Somos parte de algo muito maior!

Iguais a nós

Não devemos ter medo de espíritos. São pessoas como nós, mas que não estão mais em nosso plano. Pode ser alguém que amamos ou, até mesmo, alguém que nem conhecemos, mas que não nos fará mal.

Confie em Deus

Deus tem um caminho para cada um de nós. Resta-nos viver a caminhada e andar com sabedoria para evoluirmos com cada acontecimento.

Dê asas à mediunidade

Se sua mediunidade se manifestar, não a reprima. Desenvolva, trabalhe e use-a para o bem. A mediunidade é um dom especial que não deve ser negado!

 

Essa é a minha essência

Sigo a minha luz e vivo essa encarnação da melhor forma possível. As dificuldades, as barreiras e as tristezas foram e serão necessárias para um bem maior.

Meu dom

Minha mediunidade, meu dom! O começo é difícil e conflituoso, mas conforme fui desenvolvendo, fui percebendo a dimensão dessa conexão com o mundo de lá e a importância disso em minha vida.

Sou espírita

A minha fé é no espiritismo. Acredito que somos muito mais do que aparentamos e que vamos muito além dessa vida. O universo é muito grande e a nossa alma é muito valiosa para termos um fim. Fazemos parte de um ciclo.

Nosso ciclo

Começo, meio e fim... Sem dúvidas, nós tivemos um começo, temos um meio e teremos um fim, mas ele não se resume à vida que vivemos, mas à nossa alma, a algo muito maior. A vida que vivemos é só um trecho desse ciclo, tudo é muito maior do que pensamos.

Todo mundo tem o seu tempo na Terra!

Eterno aprendizado

Quando a dificuldade aparece, sei que é temporária e por algum motivo. Fortalecer o nosso espírito nos evolui e nos prepara para os outros desafios.

Constante mudança

A vida é passageira, mas sempre volta de outra forma. Nossa alma se transporta de um plano para outro, um corpo para outro e uma vida para outra.

Novos recomeços

Não sei como fui na vida passada e, tampouco, imagino como será a minha próxima encarnação. Por isso, eu vivo intensamente cada momento dessa, pois sei que, a cada renascimento, trazemos as coisas boas e as dívidas da vida anterior.