Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mãe que também é pai

Sozinha, ela tem que carregar todas as responsabilidades, se tornar mil em uma só, e ainda ser uma pessoa exemplar. Afinal, mãe é mãe de todas as formas e jeitos. Declare o seu amor para quem tanto merece!

... continue lendo

União

A vida surpreende e os planos precisam ser refeitos. Nunca perca fé! Mantenha o foco, pois seu maior sucesso será ver sua família unida e feliz.

Todos juntos

Mãe que é pai, pai que é mãe, famílias que se unem, que ensinam, aprendem e, juntas, lutam pela felicidade.

Recomeço

É difícil recomeçar sem o parceiro e sem ter com quem dividir os problemas e as alegrias. Mantenha a calma e alegre seu coração! Você tem o maior amor do mundo: o dos filhos.

Fora do corpo

A responsabilidade de um pai é imensa: alimentar, educar, amar e formar uma criança para, depois, se conformar em deixar seu coração andando pelo mundo.

Bons ensinamentos

Quem tem filhos para criar não pode acumular amargura nem tristeza no coração. Os olhos têm que se iluminar pela luz e os lábios, pelo sorriso. Afinal, o que temos que ensinar aos filhos, além de que, na vida, precisamos ter força e coragem para lutar e fé para seguirmos sempre em frente?

Dois em um

Ser pai e mãe é se dedicar a um projeto de vida trabalhando 24 horas por dia, sem férias, feriado e até mesmo um salário. A recompensa? Criar gente boa para o mundo.

Vida dupla

Quem cria filhos sozinho tem uma jornada dupla todos os dias. Responsabilidades para cumprir no trabalho. Filhos para cuidar e educar. A recompensa? No silêncio da noite, apenas observar seu filho dormindo em paz e segurança em seu lar.

Pelo outro

Quem cria os filhos sozinho exercita diariamente a renúncia em nome do sucesso. Se doa e se coloca em segundo plano em nome de guiar e formar outro ser humano.

Vitória dia a dia

Quando tudo parecer difícil, lembre-se dos bons momentos, da primeira vez que o pegou no colo, dos primeiros passos… Você conseguiu, pois já chegou até aqui.

Passo a passo

Quantas noites sem dormir acalentando o choro e a cólica, apoiando os primeiros passos segurando na sua mão… Filho, estarei aqui a vida toda! Sempre pronto para acalmar as suas dores e guiando seu caminho na vida!

O tempo da vitória

A vida nos surpreende sempre! Éramos três e agora somos dois. Temos alguém a olhar para nós lá do céu. Vamos com coragem e com fé… O amor está aqui entre nós, guiando nossos corações, apoiando nossas decisões… A dor será transformada em vitória!

Com jeitinho

O mundo moderno e as conquistas humanas muitas vezes nos fazem crer que controlamos tudo. Ter filhos para alimentar, educar, levar e buscar na escola, vestir, cuidar e amar nos mostra que, na verdade, não controlamos nada. Vamos apenas levando, com calma e com jeito, para mantermos nossas sanidade e saúde. No fim, tudo dá certo! Basta um pouco de paciência.

Proximidade

O que é a vida de uma mãe ou de um pai que cuida sozinho dos seus filhos? Uma jornada difícil, de trabalho físico, muito esforço e cansaço. O que você ganhará em troca? Estará mais próximo de Deus.