Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Mitch Hedberg

O comediante Mitch Hedberg nasceu em Minnesota, nos EUA, e faleceu no estado de Nova Jersey, aos 37 anos, em 2005. Conheça um pouco sobre a personalidade desse ícone da comédia por meio de suas piadas consideradas nonsense (sem sentido), mas muito divertidas!

24/02/1968 29/03/2005
... continue lendo

Quem é Mitch Hedberg?

Mitch Hedberg foi um comediante mundialmente conhecido. Nascido em Minnesota, em 1968, Mitch morreu aos 37 anos, em Nova Jersey. Construiu uma carreira de sucesso, com piadas que envolviam elementos surrealistas e absurdos, desenvolvendo uma estética nonsense (sem sentido).

Mapa

Mitch Hedberg

“Eu vou pendurar um mapa-múndi na minha casa. Depois, vou colocar pins em todos os lugares por onde eu já tiver viajado. Mas primeiro eu vou ter que viajar para os dois topos de cada canto do mapa, para que ele não caia.”

Donut

Mitch Hedberg

“Eu comprei um donut e em seguida me deram a receita ensinando a fazer esse donut. Eu não preciso da receita do donut. Eu vou te dar o dinheiro, você vai me dar o donut. Fim da transação. Nós não precisamos trazer papel e caneta para isso. Eu não consigo imaginar um cenário no qual eu teria que provar que comprei um donut. Talvez um amigo difícil de convencer? ‘Não finja que eu não comprei esse donut! Eu tenho toda a documentação aqui.’”

Conheça os trocadilhos mais engraçados da internet e compartilhe com seus amigos!

 

Incêndio

Mitch Hedberg

“Eu estava em um casino, parado em frente a uma porta, e aí um segurança veio até mim e disse: ‘Você vai ter que sair daí, porque você está bloqueando a saída de incêndio’. Eu pensei que se houvesse fogo, eu não precisaria correr. Se você é inflamável e tem pernas, você nunca estará bloqueando a saída de incêndio.”