Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Obrigado por me ajudar a te esquecer

Liberdade é se desprender de um sentimento que já não te fazia bem, como um relacionamento que não deu certo. Para esquecer o passado, até mesmo algumas ações daquela pessoa podem auxiliar a dar adeus para tudo!

... continue lendo

Caminhos diferentes

No fim das contas nós escolhemos caminhos totalmente diferentes, que nos levam a lugares completamente opostos. Seria mesmo impossível ter continuado a trilhar essa vida juntos.

Opiniões

Nossas opiniões sempre foram divergentes. No começo, isso era um dos fatores que nos mantinham juntos, era divertido ter alguém se opondo a mim, me fazendo pensar por outras perspectivas. No final, era algo insustentável e um dos motivos que me fez repensar.

Manias

Suas manias me incomodavam bastante, mas era algo relevante quando estávamos juntos. Eu não dava muita importância para não causar desentendimentos desnecessários. Hoje, quando eu penso nelas percebo que precisávamos mesmo terminar.

Amadurecimento

Olhando para trás, era como se nós dois tivéssemos largado juntos, emparelhados na largada do nosso relacionamento. Com o passar do tempo eu sentia cada vez mais que você estava ficando pelo caminho, que não me acompanhava mais. Eu passei a enxergar tudo de uma outra forma.

Liberdade

Acho incrível a liberdade que tenho hoje, estando sem você. Posso fazer as coisas do meu jeito, de acordo com a minha vontade, sem precisar considerar nenhuma opinião de fora. Tem sido muito interessante perceber que posso fazer o que eu quiser.

Diferenças

As nossas formas diferentes de enxergar o mundo sempre nos perseguiram. De algum modo era como se você fizesse questão de enxergar tudo diferente de mim. Não faz sentido estar com uma pessoa que discorda de você, que não vê prazer nas mesmas coisas e que prefere estar em outro lugar.

Me conhecer

Depois de você eu me dei o direito de me conhecer melhor. Passei a me questionar mais sobre os meus gostos e as minhas vontades, passei a me perguntar por que eu deixei de fazer tantas coisas das quais tinha vontade. Tem sido uma descoberta e tanto. Me arrependo de não ter tentado antes.

 

Organização

Desde que você foi embora eu pude organizar bem melhor a minha vida. Coloquei as minhas finanças em ordem, meus projetos em dia, meus estudos e meu trabalho em primeiro lugar. Tapei todos os buracos que você deixou com algo que hoje em dia me preenche bem mais.

Crescimento profissional

Querer crescer profissionalmente é um dos principais objetivos da minha vida. Sinto que agora eu posso me dedicar ainda mais a esse projeto, sem me preocupar com que os outros vão pensar. Além disso, não há nada mais que me prenda. Hoje estou muito mais maleável com as possibilidades que se colocam.

Não lhe reconhecer mais

É estranho, mas hoje, quando te encontro na rua, eu simplesmente não lhe reconheço mais. Você parece um completo estranho para mim. Nem de longe é aquela pessoa que eu conhecia tão bem, que eu sabia qual reação teria. Não é mais a pessoa que eu um dia amei.

Longe

É muito estranho estar perto de tudo que tem a ver contigo. Não quero ter proximidade com nada que se ligue a você. Me faz mal, me faz lembrar, me faz pensar. Por isso, prefiro ficar o mais longe possível, para continuar seguindo em frente com a vida.

Planos

Os planos que fizemos foram muitos. Uns irreais, mas outros extremamente realistas, que a gente jurava que iria concretizar. Hoje os planos que fizemos para o futuro se perderam pelo passado, e quando eu penso nele, você já não faz mais parte.

Amizade que se perdeu

Sempre achei que, mesmo que nós terminássemos, conseguiríamos ser amigos por um bom tempo. Acreditava fielmente nisso, não nos colocava na lista de ex-casais que não se falam. Ironicamente, nem mesmo terminando numa boa, nós conseguimos trocar muitas palavras hoje em dia. Não faz mais sentido.

Querer ficar sozinha

É um desejo que eu nunca tive, mas que tem me acompanhado bastante. É uma vontade estranha, que eu não preciso me esforçar muito para conseguir. Não tenho tido vontade de estar com mais ninguém a não ser comigo mesma. Muitas descobertas e muito amor por esse novo jeito de viver a vida.

Conhecer o mundo

Lembra aquela vontade que eu sempre tive? Aquela vontade de me perder mundo afora, conhecendo todos os lugares que eu já ouvi falar? Tenho aproveitado para planejar essa viagem. Ainda não tem data certa, mas já possui muitos destinos. E eu a farei sozinha, pois hoje não preciso de ninguém ao meu lado para me sentir completa.