Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Para quem está longe

Estar longe de quem amamos é um grande desafio para nossos corações. Mesmo com a evolução da tecnologia nada pode substituir a presença da pessoa amada ou dos entes queridos. Encontre aqui a mensagem perfeita para expressar seus sentimentos e relembrar os bons momentos!

... continue lendo

Para voltar

Chegou a hora de voltar, mas estar longe das pessoas que eu amo é mais doloroso que arrancar um dente. A saudade sempre aperta e, diante dos obstáculos, a distância se torna ainda mais monstruosa. O que me consola é que, um dia, eu volto de vez, volto para ficar.

Longe de nós mesmos

Estar longe dos amigos é como estar longe de nós mesmos. Parece que esquecemos de quem somos nos momentos de leveza e alegria em que também conseguimos nos conectar a nossa essência. Não importa o quão distante deles estejamos, precisamos sempre carregar nossos amigos no peito.

Saudade de um amor

Meu amor, você é a primeira coisa em que penso quando acordo pela manhã. A cama vazia ainda guarda o seu cheiro e os meus dias ficam muito mais longos sem você por perto. Olhando para o relógio, conto os segundos para te encontrar.

Pai e mãe

Nossos pais nos fazem falta a todo instante quando estamos longe deles. Fazem falta quando chegamos em casa e não sentimos o cheiro da comida de nossas mães. Fazem falta quando é domingo e não ouvimos o som do jogo de futebol do time favorito de nossos pais. Fazem falta sempre que precisamos de um abraço.

A distância dói quando a saudade vem. Inspire-se!

Amigos de infância

Que saudades eu sinto dos meus amigos de infância com quem dividi tão bons momentos de pureza e novas experiências. Hoje a vida adulta, o trabalho, a pressa e a falta de tempo nos separam, mas jamais esquecerei que suas companhias foram as primeiras que me fizeram compreender o significado da palavra “amigo”.

 

Melhores amigas

É difícil estar longe da minha melhor amiga, porque costumávamos correr uma para a casa da outra em busca de acolhimento. Nos momentos difíceis, a saudade aperta, mas são nos momentos de alegria que realmente gostaria de tê-la ao meu lado para poder compartilhar minha felicidade com quem me quer bem.

Irmãos que moram longe

Sofremos muito quando nossos irmãos moram longe porque é com eles que compartilhamos tudo desde pequenos. Compartilhamos nossos pais, nossos brinquedos, nossas histórias e nossas perdas. O maior consolo é saber que, apesar da distância, eles estão bem e felizes.

Pedaço do coração

Minha mãe me ensinou que um filho se cria para o mundo, para voar e para ser independente. Contudo, como filho, aprendo sozinho que, mesmo voando alto, estar longe da mãe é como estar sem um pedaço do nosso coração.

Reencontro

Quando nos reencontrarmos, as árvores florescerão e os raios de sol entrarão pelas janelas da casa, o som dos pássaros ecoará por toda a cidade e até as pessoas diminuirão o ritmo para dar lugar ao som da música. Quando nos reencontramos, o mundo será uma festa.