Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Raven-Symoné

Com certeza você já viu ou ouviu falar de Raven-Symoné, protagonista da famosa série As Visões de Raven. Mate a saudade da atriz e conheça mais sobre sua personalidade e vida pessoal!

10/12/1985
... continue lendo

Orgulho de si mesma

Raven-Symoné

Esta foi minha maneira de dizer que eu estava orgulhosa do país, mas vou dizer que estou numa relação maravilhosa e feliz com a minha parceira, uma mulher. E, por outro lado, minha mãe e pessoas da minha família me ensinaram a manter minha vida pessoal o mais privativa possível. Eu estou orgulhosa de ser quem e o que eu sou.

Companhia de todas as horas

Raven-Symoné

Eu me recuso a assistir séries inteiras de uma vez, a não ser que seja com a minha namorada, porque eu preciso assistir quando eu quiser. Agora, eu não consigo assistir o resto da série Suits porque eu preciso esperar por ela.

Casamento

Raven-Symoné

Eu estou animada por ouvir que mais estados legalizaram o casamento homossexual. Porém atualmente não pretendo me casar, mas é muito bom saber que agora posso desejar.

Em defesa de Donald Trump

Raven-Symoné

Ele é fruto de sua geração. Eu conheci pessoas ‘racistas’ e ‘preconceituosas’, elas usam essas palavras pois cresceram com elas. Eles pensam que está tudo bem usá-las, pois foi como foram ensinadas. Mas elas não entendem que os tempos mudaram e, honestamente, acho que não sabem o que estão falando, acredito que ele não sabe o que está falando.

Gordofobia

Raven-Symoné

Quando eu estava pesando o máximo que já pesei, tipo 83 quilos, as pessoas falavam, "Você está grávida? Está grávida?" e eu falava, "Não, eu estou gorda, fique longe de mim". Isso acontece na indústria, vergonha de gordos, no geral. Não aceitam o corpo feminino pela diferença que eles têm.

Miley Cirus, Demi Lovato e Selena Gomez

Raven-Symoné

Elas não precisam de conselhos meus! Elas estão em uma missão, elas são surpreendentes. Eu acho que a Disney definitivamente escolheu talentos incríveis. Elas são garotas muito inteligentes… Elas sabem o que estão fazendo, e eu acho que todo mundo passa por problemas e temos que apenas deixa elas passarem pelos delas.

Continuação de “As Visões da Raven”

Raven-Symoné

Estou deixando o programa do qual participo pela emissora ABC para desenvolver o spin-off de “As Visões da Raven”, que será filmado em Los Angeles. Estou feliz e triste, mas acima de tudo animada. Ainda não tem título, mas estamos chamando de “As Visões de Raven 2”. É a Raven. É, sou eu. Mas dessa vez eu sou uma mãe na série. Vou ser uma mãe solteira criando dois filhos, e um deles descobre sobre as visões.