Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Recados de Amor para o Tumblr

Já pensou em criar um tumblr para compartilhar os seus sentimentos? Então, nós te ajudamos com o primeiro passo. Aqui você encontra recados mais que especiais para mandar para aquela pessoa também mais que especial.

... continue lendo

Segredo do Amor

O segredo do amor duradouro: Intimidade. Saber os defeitos e aceitá-los, não ter vergonha de mostrar quem você é de verdade, sem duas personalidades, saber respeitar ,saber os limites, saber brincar e saber ser sério nas horas certas mas, acima de tudo cuidar de quem caminha ao nosso lado.

Coração

É nos teus olhos que eu me vejo, no teu sorriso que eu me alegro, nos teus beijos que eu deliro, no teu abraço que eu me entrego... É na tua chegada que o meu coração acelera e na tua partida que ele te espera.

Significado do Amor

Taynara Carneiro Braz

Eu te amo também significa que eu vou estar sempre contigo. Significa que quando você estiver caindo, eu irei te segurar, mas se minhas forças não forem o suficiente, cairei contigo e juntos, levantaremos. Eu te amo significa que não vou deixar nada te impedir de ser feliz, vou lutar pela sua felicidade. Significa que de todas as pessoas do mundo eu escolhi você para dividir minha vida... Eu te amo significa que também te amarei amanhã, próxima semana, próximo ano, próxima década, próxima vida!

Certo

Com você, eu quero fazer tudo certo... Eu quero fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra isso acontecer. Não é uma opção pra mim, ficar sem você nem um dia se quer. Você trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo meu futuro com você, só com você.

Só com Você

Quero fazer amor com você, ficar com você de dia, de noite, quero te amar, quero trocar juras de amor, quero te beijar, te dizer coisas bobas, sorri no meio do beijo, quero você dentro de mim, no meu coração, ficar deitada o dia todo com você, olhar no fundo dos seus olhos, admirar teu sorriso, esquecer o futuro e pensar só no agora... só com você.

Beleza

Gabito Nunes

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: "cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!"... Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: "eu sou bonita".

Diferenças

Vinícius Kretek

Paixão é uma coisa linda, não é? Sorrisos bobos pra lá e pra cá, borboletas no estômago, joelhos trêmulos… Você acorda pensando na pessoa, vai dormir pensando na pessoa, tropeça numa pedra pensando na pessoa. Rolam aqueles diálogos de livro e é tudo tão perfeito. É tudo tão equilibrado, sem brigas. Mas passa. Essa lua de mel uma hora vai embora. Com o amor, o buraco é mais embaixo. Junto com ele… Vem o medo de ser rejeitado e de perder o outro, o ciúmes de tudo e a rejeição... Tu se pergunta se não tá se apegando demais e no fundo tu acha que gosta mais, se importa mais e faz mais na relação. Uma palavra dita de um jeito errado já causa uma tempestade. E o amor… Esse fica!

 

Pessoa Certa

Flávia Queiroz

Às vezes tenho a sensação de ter esperado duas vidas e meia, mas valeu cada fora, cada pé na bunda, cada cara que não era o cara e que eu insistia em ver com óculos de papel celofane.
A pessoa certa nunca vai preencher os requisitos que a gente sempre viu como essenciais. A pessoa certa nem sempre dirá a frase perfeita, enquanto joga o cabelo pro lado e abre aquele sorriso.
A pessoa certa é real, tão real quanto você e seu baú de passados mal resolvidos, experiências, frustrações e boas histórias para contar.
Esqueça o felizes para sempre. O amor que dá certo é de verdade e pode durar um mês ou uma vida inteira.

Só Nós Dois

Mesmo que não venha mais ninguém ficamos só eu e você, fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar. Eu só espero que não venha mais ninguém aí eu tenho você só pra mim, roubo o teu sono, quero o teu tudo. Se mais alguém vier não vou notar, preciso de você pra me fazer feliz. Não quero mais ficar aqui, preciso viver só pra me fazer maior, mas quando você vem eu fico melhor.

Amor de Verdade

Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo.. Então, é. Eu te amo... De verdade!

Ao amor da minha vida!

Daniel Bovolento

Que eu te encontre num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com névoa e te diga alguma coisa. Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você. E que você saiba que houve um encontro ali. Que você esteja vestida de vermelho, amarelo, azul, verde, preto e branco. Que você me ache engraçadinho, pelo menos. Quem sabe tímido, quem sabe babaca demais, quem sabe charmoso, quem sabe eu nem te chame a atenção. Mas que você me veja com bons olhos e eles encontrem os meus. Que eu acerte a cor dos seus olhos numa brincadeira qualquer. E que aí você perceba o quanto eu te enxergo em tão pouco tempo. Que você seja amiga de algum amigo, ou a gerente do banco, ou a colega de faculdade, ou a menina bonita da balada, ou filha da amiga da minha mãe. Que você se encante comigo de alguma maneira. Que você se permita me conhecer melhor e saber que eu sou legal, ou que sou interessante, ou que não tenho nada a acrescentar a você, ou que eu sou um completo egoísta, ou que eu tenho um blog bacana que fala dessas coisas bonitas que as pessoas acreditam. Mas que você não seja um ponto final. Que seja as aspas, as reticências, o parágrafo, o travessão. Que você seja.

Que um dia...

Iris B.

E mesmo quando você não aparece, basta fechar os olhos para te ver.
Eu nunca quis tanto alguém como eu quero você.
Quando despedi e você pediu para ficar a dor foi tão grande que achei que não ia suportar. Eu, que odeio joguinhos e não tenho paciência para coisas complicadas, fui logo me apaixonar por alguém que não podia me dar o que eu queria.
Agora sigo substituindo você por outras pessoas, até que uma delas me traga algum vestígio, algum sinal, que me dê esperança que um dia não mais precisarei trocar por ninguém.
Que um dia não será insuportável não falar com você.
Que um dia o que a gente sinta pelo outro seja apenas ok.

Ensinamentos

Daniel Bovolento

Reparei que metade das coisas que eu aprendi a fazer nesses últimos tempos foram ensinadas por você. E não é que eu dependa de ti pra apreciar um jazz ou um blues em Santa Tereza, mas pra quê eu vou guardar duas taças de vinho se não tem você pra dividir? Eu tento explicar pras pessoas que tem coisas nessa vida que eu só sinto com você. Arrepio, angústia, um choro que fica aqui dentro, um sorriso tapado olhando pro chão, uma coceira do pescoço e rubor, que eu nunca deixo transparecer. Você vem e eu me moldo, me monto, me erro pra você ir corrigindo, sou sonso. Sou um menino descalço correndo na praia de Ipanema com uma pipa nas mãos e o pôr-do-sol de pano de fundo. Eu sou a Lapa inteira exaltando a boemia, você não tem ideia. Eu sou a Vista Chinesa e todos os beijos que já foram vistos por lá, e se eu fosse o Cristo Redentor, iria andar de braço fechado num abraço à tua volta.

Confissão

Lucas Baranyi

Desde aquela vez que você esbarrou sua mão na minha, naquela festa lotada, a lembrança do teu toque me acerta como um tiro de canhão, toda manhã e toda noite. É como se as borboletas que voaram pra dentro do meu estômago tivessem montado acampamento em mim, alçando voos diários para farfalharem suas asas, me reavivando o começo da nossa história.

Talvez...

Karine Rosa

Talvez eu encontre você no final de uma segunda-feira nublada, na volta pra casa, meio cansada e mal-humorada, enquanto tento entender por que a vida não pode ser feita de sextas. E talvez você sorria, sincero, porque tudo já vai ter passado, como sempre passa.
Talvez eu não me lembre direito por que você deixou de fazer sentido pra mim. E talvez você, ali, naqueles poucos segundos em que nossos olhares vão se encontrar, se questione por que raios foi que a gente não deu certo. Por que foi que o nosso amor não vingou...