Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Thiago Ventura

Um nome que vem ganhando presença nos palcos: Thiago Ventura. O comediante "da quebrada" que se planejou para realizar seu sonho de ganhar a vida extraindo risos. Honesto, desinibido, divertido e direto, Thiago surpreendeu Fábio Porchat e ganhou destaque na comédia brasileira.

11/05/1989
continue lendo
Compartilhar

Ser inspiração

“Quando as pessoas falam que eu inspiro eles pra c…..., fico surpreso. Eu só contei minha vida. Espero que eu seja apenas o primeiro comediante a falar da quebrada, que surjam outros aí… Na real já tão surgindo, mas não posso ficar pensando que é por minha causa, senão acabo sendo prepotente, que é algo que não faz parte da minha essência.”

Origens

“Quem é da quebrada não deixa de ser da quebrada por não morar mais lá, mas que eu tô um playboyzaço, rs. Ganho presentes, não pago nos restaurantes, teve um dia que eu entrei no avião sem meu nome estar certo no bilhete, se isso não é ser playboy eu não faço ideia do que seja (risos).”

Sexo

“Eu acho que a gente tem que começar a falar mais, tá ligado? Sobre sexo. Pra que sexo não seja um tabu. Ceis não concordam?”

 

Felicidade e privilégio

“Na comédia, eu não sei nem definir se eu sou feliz. Eu sou privilegiado, então esqueço da felicidade e foco no privilégio. Penso: “C…..., consigo fazer os outros rirem e vou fazer isso pro resto da vida.”

Profissão comediante

“Eu acho que o comediante não precisa fazer apenas a piada pela piada, ele consegue levar um pouco da sua opinião para as pessoas. Se você consegue fazer a pessoa rir e ao mesmo tempo refletir, é sensacional. Quando o espectador gosta do comediante porque concorda com o jeito que ele vê a vida ou acha interessante como ele encara as coisas, é mais legal ainda.”

Referências

“Sou fã da maioria dos comediantes nacionais com que convivo, então citar um ou outro seria ruim. Na gringa gosto do Richard Pryor em primeiro lugar. David Chapelle, Chris Rock, Jim Jefferies, Bill Burr, Dane Cook, Sarah Silverman, olha tem uma galera.”

Propaganda enganosa

“Nunca vocês poderão reclamar do lanche do McDonald’s se um dia vocês já mandaram selfie de nudes pra alguém. Porque assim como você o lanche não tem nada de realidade ali.”

fechar