Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

16 dicas para não sentir saudades

Com as rotinas corridas que vivemos na atualidade podemos acabar ficando longe de quem mais amamos. Para manter viva a chama do seu relacionamento e driblar a distância, separamos dicas para estar sempre por perto e não sentir saudades.

... continue lendo

Troquem fotos

A facilidade de tirar fotos de tudo o que vivemos hoje em dia ajuda a aproximar mais as pessoas. Se quando estamos viajando isso funciona, funciona também em um relacionamento à distância. Fotografem e troquem fotos do seu cotidiano, por mais que algo pareça banal, isso ajuda a aproximar e a visualizar o que antes estava apenas na imaginação.

Juntos, mesmo separados

Dedicar um tempo para fazer passatempos juntos, mesmo que ainda estejam distantes, é primordial. Assistam a um filme sincronizados, leiam o mesmo livro e comentem sobre a evolução, vale até marcar horas para jogar algo online ou para jogar cartas até mesmo via skype. Aproveitem a tecnologia para aproximar vocês.

Prefiram sempre áudios e vídeos

O WhatsApp e a troca de mensagens instantâneas de texto realmente facilita muito a comunicação, mas no caso de um relacionamento à distância, qualquer coisa que seja mais real que vocês tiverem para se aproximar, ajuda. Por isso, sempre dê preferência para áudios e vídeos na hora da comunicação.

Tenham planejamento, sempre

Infelizmente, uma das coisas que se perde com o relacionamento à distância é a espontaneidade. Não é muito possível aparecer de última hora ou um rolar convite sem antecedência. Por isso, é importante sempre ter planejamento, até mesmo para a hora de conversarem. Não deixe que a falta de planejamento coloque em risco o tempo que podem dedicar um ao outro.

Amem!

Se o amor é forte o suficiente ele consegue passar por cima de qualquer barreira, mesmo de uma distância maior do que gostariam. Demonstrem sempre seu amor e faça com que a outra pessoa jamais tenha dúvida de seus sentimentos. A saudade pode ser uma boa amiga, se o amor for forte e verdadeiro.

Troquem presentes

Tudo que for real e palpável faz um relacionamento à distância ficar mais intenso. Sempre que for possível, troquem presentes reais, enviem pelo correio e façam surpresas. Não precisa ser algo caro, mas sempre algo com significado, que ajude a lembrar da outra pessoa. Uma camiseta com seu perfume, por exemplo.

 

Sexo virtual

Pode parecer estranho no início mas essa sempre será uma forma de se aproximar do parceiro quando a distância insiste em existir. Chamadas de vídeo apimentadas podem dar o tom da relação e manter o interesse e a fidelidade em dia.

Façam surpresas

Surpreender é uma das formas mais gostosas de demonstrar amor em um relacionamento, quando se está distante ainda mais. Um presente fora de hora, uma ligação em horário diferente ou mesmo um recado no meio da noite para o outro ler quando acordar podem ser o diferencial na hora de lembrar da pessoa amada.

Sejam sempre sinceros

A sinceridade se torna ainda mais importante quando se vive um relacionamento à distância. Afinal, neste caso, qualquer desconfiança pode gerar insegurança e brigas que são muito mais difíceis de lidar quando não se está frente a frente com o amado. Por isso, abuse sempre da sinceridade e não perca tempo com joguinhos.

Não fiquem muito tempo sem se ver

Dentro das possibilidades da distância entre vocês, façam o possível para se encontrar com o menor intervalo de tempo possível. Estar sempre junto do outro reforça o amor. É importante relembrar o gosto do beijo e o perfume do outro. Quando estas coisas começam se perder também aumenta o distanciamento.

Evitem brigas ou desentendimentos

Lembre-se sempre que ao estar se relacionando à distância com alguém você automaticamente aceita confiar piamente nesta pessoa. Logo, é totalmente necessário evitar ao máximo qualquer tipo de briga ou desentendimento, principalmente se for por ciúme. Em qualquer relação este tipo de coisa desgasta o amor, mas em um relacionamento à distância é ainda pior, afinal conseguir fazer as pazes sem nem um beijinho pode ser extremamente difícil.

Distanciem-se de torcida negativa

Sempre tem aquele amigo ou familiar que condena um relacionamento à distância e fica falando asneiras que você definitivamente não precisa escutar. Pois, se o seu relacionamento é uma prioridade, é preciso se distanciar destas pessoas. Negatividade não é necessária na vida de ninguém.

Compre passagens com antecedência

Uma outra dica que pode ajudar bastante em um relacionamento à distância é ficar sempre de olho em promoções de passagens e comprá-las sempre que aparecer um valor convidativo. Deste jeito, fica mais fácil de vocês conseguirem se encontrar com frequência.