Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases de A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas é um romance de John Green que conta a história de dois adolescentes, Hazel e Gus.

... continue lendo

Sem choro

A Culpa é das Estrelas (2012)

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles.

Sedutor

A Culpa é das Estrelas

Hazel Grace ,quando se é charmoso e fisicamente atraente como eu, é fácil demais seduzir quem você conhece. Mas fazer com que completos estranhos o amem… isso sim é um desafio.

Viver para sempre

Livro A Culpa é das Estrelas

Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre.

Desculpe

John Green

Quando tento olhar para você desse jeito, tudo o que vejo são as coisas pelas quais vou fazer você passar. Isso talvez não faça sentido pra você. De qualquer forma, sinto muito.

Todos merecem um amor verdadeiro

John Green

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Acredite

Pai da Hazel

Não sei no que eu acredito, Hazel. Eu achava que ser um adulto significava saber em quem você acredita, mas não tem sido bem assim para mim.