Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Gael García Bernal

Cheio de talento, o mexicano Gael García Bernal ainda tira suspiros de muita gente! Conheça um pouco mais sobre o ator lendo alguns de seus pensamentos sobre o cinema na América Latina, política e muito mais!

30/11/1978
... continue lendo

Filmes

Gael García Bernal

Quando é bom, o filme pode ser uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa. Um filme pode ser um catalisador para a mudança. Testemunhar isso é uma boa experiência espiritual que eu nunca tinha vivido antes, talvez apenas em um jogo de futebol.

Família

Gael García Bernal

Quando eu estava fazendo “E Sua Mãe Também” perguntei aos produtores se poderia dar uma gravação em VHS do filme para minha família, pois no México e na América Latina, quando você faz um filme, ninguém espera vê-lo, muito menos no cinema.

Prazeres da comida

Gael García Bernal

Falar sobre comida é como falar de seus sonhos. Todo mundo tem algo a dizer. Nós todos temos que comer, e é exatamente o que escolhemos comer que é diferente. Algumas pessoas comem apenas como se a comida fosse um combustível, e eu me sinto mal por eles.

Política

Gael García Bernal

Não vamos dar muita importância ao processo eleitoral. Temos que ser cínicos sobre isso. Vamos dar importância a democracia real que é construída sobre uma base do dia a dia. Esse é o meu ponto de vista otimista sobre isso.

 

Paixão à profissão

Gael García Bernal

Fazer filmes na América Latina é um ato de fé. Quero dizer, você realmente tem que acreditar no que você está fazendo, porque senão, parece que é um desperdício de tempo, pois você poderia estar fazendo algo que desse para pelo menos pagar o aluguel.

Democracia

Gael García Bernal

A democracia é construída no dia-a-dia. E o processo eleitoral é reduzido e minimaliza todos os aspectos da complexidade humana. Estramos colocando em folhetos. Estamos fazendo um programa de publicidade. Estamos nos tornando símbolos.

Carreira

Gael García Bernal

Eu nunca tinha me preocupado com a ideia de uma carreira, ou um filme que me levasse. Meu amor não é ator por dinheiro, por isso só assumo papéis que acho desafiantes, com histórias que acho interessante.