Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases para o Dia dos Animais

Eles fazem parte da natureza, alguns podem participar da família, mas todos são igualmente importantes e essenciais para o mundo. Neste Dia dos Animais, veja frases e pensamentos a respeito desses seres tão especiais que modificam totalmente a forma de enxergar a vida.

... continue lendo

O amor aos animais completa a alma

Aquele que não sabe o valor e o gosto do amor animal, não pode se considerar um ser completo. O que eles têm para oferecer é algo justo e sincero, e quase sempre muito diferente e melhor do que aquilo que os seres humanos dizem ser o sentimento do amor.

Não há fingimento com os animais

Para fazer amizade com um animal e ser feliz ao lado dele, nunca é preciso fingir. A mentira não consegue mudar nada no relacionamento entre as espécies. Você tem a liberdade de ser aquilo que realmente é, e se existe o amor, tenha certeza de que é verdadeiro!

Os pets são como família

Se você tem um animal de estimação em casa, sabe muito bem que ele não é apenas um bichinho engraçadinho, mas é como um ente da família. Por ele, nós fazemos tudo, gastamos fortunas e cedemos, gratuitamente, todo o carinho que habita em nossos corações.

O amor animal é uma soma de virtudes

O amor dos animais por nós, é uma soma de virtudes que dificilmente uma pessoa conseguiria nos dar de forma tão perfeita. Eles são leais, amorosos, afetuosos e gratos. Eles possuem o necessário para nos trazer uma real felicidade que cultiva a chama da divindade em nossas almas.

O que importa é o amor

Não importa se o amor vem em duas ou quatro patas, o importante é que ele esteja presente em nossas vidas. Talvez, a maior diferença esteja no nível de confiabilidade. Com os animais, nós temos menos medos, principalmente por existir a certeza de que eles são verdadeiros!

Trata-se de uma escolha de mão dupla

Nós não escolhemos os animais que devem estar ao nosso lado, eles também são capazes de decidir se somos companhias dignas e que merecem receber amizade. Por isso, quando seu pet se volta em afeto por você, ambos corações foram conquistados e uma relação perfeita passa a existir.

 

Eles querem apenas o nosso bem

Quando se tem um animalzinho em casa, existe a certeza de que sempre pode contar com ele. É possível fazer isso sempre se preocupar com críticas ou julgamentos. Eles apenas nos dão carinho e são agradáveis sem cobrar nada. Dessa forma, ajudam a amenizar qualquer crise.

Basta olhar para ser feliz

Os animais, muitas vezes, precisam fazer muito pouco para nos trazer felicidade. Eles são espíritos livres que vieram nos cativar. Basta olhar uma cambalhota do cachorro ou o susto de um gato, para que o seu dia fique muito mais iluminado.

Um abrigo contra todas as mazelas

A vida é cheia de tempos difíceis, dos quais não somos capazes de evitar. Quando esses momentos chegam, precisamos de um lugar para nos esconder enquanto a tormenta não passa. Por fim, não existe melhor abrigo do que o carinho do seu animalzinho de coração.

Algo que nos completa

Nossas vidas têm vários detalhes e múltiplas facetas, mas são completas apenas com os nossos bichinhos. Eles podem não ser o nosso tudo, mas sem eles o que temos na verdade? A importância que eles exercem em nossas vidas é algo imensurável, mas é fato que sem eles nada seria tão bom.

Eles fazem a diferença

Mesmo que tenhamos que passar por possíveis perdas, afinal, em geral, eles vivem menos do que nós, ter a sua companhia é a escolha mais acertada. Talvez em algum momento o sofrimento chegue, mas ele nunca pode se equiparar com todos os bons momentos que foram divididos.

Eles mudam as nossas vidas

É interessante ver as pessoas que nunca tiveram a companhia animal mudar depois da primeira experiência. A vida é outra quando se ganha a amizade de uma espécie diferente. Com ela, é construída uma relação saudável que nada é capaz de quebrar!

Não há psiquiatria melhor do que a peluda

Não existe melhor profissional da saúde mental do que um peludinho ao seu lado. Ele é capaz de escutar e, por fim, roçar em suas pernas ou lamber o seu rosto. Tenha certeza, isso é muito mais poderoso do que qualquer remédio.