Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Frases que ouvimos no verão

Ah, o verão! A época mais quente do ano já está chegando, e pensando nisso, preparamos as frases que sempre ouvimos nesta estação maravilhosa. Se prepare!

... continue lendo

Ar condicionado!

"Amiga, vamos ao shopping... Pegar um ar condicionado!"

Afinal, nada melhor do que entrar em um shopping fresquinho naqueles dias em que o sol está beirando aos quarenta graus, não é mesmo?

Ficamos curiosos!

"Para que praia você vai?"

Se não gostar de praia, pelo menos uma piscininha você vai pegar, pois não tem como resistir a isso no calor.

Marquinha

"Você viu a minha marquinha?"

Com certeza, a melhor parte do verão é pegar aquele bronze e deixar a pele com uma bela marquinha de sol.

Promessas

"Vou começar a academia!"

Quando chega o verão, todo mundo sai correndo para a academia tentando ficar em forma para a praia. Mas lembre-se: corpo bonito para a praia é aquele que tem alguém feliz dentro dele. Não se prenda aos padrões!

Sorvete

"Vamos tomar um sorvete?"

Dá água na boca só de pensar nos diversos sabores de sorvetes que podemos desfrutar no verão. Qual é o seu favorito: o de massa ou picolé?

Amor

"Nessas férias, eu vou encontrar o meu amor de verão!"

Acredito que seja o sonho de todos os solteiros viver um lindo romance de verão, certo? Quem sabe no próximo a gente não esbarra na nossa alma gêmea comprando água de coco?

Suor excessivo!

"Já tomei três banhos hoje!"

E olhe lá! Dependendo de como for o dia, rola até um quarto banho, pois ficar com o suor grudando na gente simplesmente não dá!

Preguiça

"O horário é de verão, mas a preguiça é de inverno!"

Temos que concordar que quando o sol está forte lá fora, tudo o que queremos é ficar deitados na esteira tomando uma boa dose de vitamina D.

Finalmente chegou o Verão!

"Vamos pegar um bronze?"

Só não se esqueça do protetor e de tomar bastante líquido, porque agora que o verão chegou não podemos bobear! Afinal, não podemos perder nenhum dia da melhor época do ano só porque esquecemos dos cuidados básicos, correto?