Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Saudade da minha adolescência

O que eu daria para voltar ao passado e viver novamente como adolescente... Naquela época eu não tinha tantas responsabilidades e cobranças, e tudo era divertido e engraçado. Transmita a saudade que você sente desses momentos! Confira as mensagens que separamos para te ajudar!

... continue lendo

Sem ilusão

Que saudade que eu sinto de quando eu era adolescente, quando as minhas preocupações eram diferentes. Quando estudar para a prova e ir bem na escola eram as minhas únicas obrigações. Saudades da época em que não existia ilusão, falsidade ou mágoas em minha vida.

Liberdade de sonhar

Eu tenho saudades de quando os meus medos eram menores. Quando ter medo do escuro ou apenas o medo de tirar nota baixa na escola eram as minhas preocupações. Saudades da minha liberdade de sonhar e crer que eu poderia realizar qualquer coisa.

Amigos

Sinto falta daquela sensação de viver sem medo de ser feliz. Onde estar com os amigos já se tornava um dos momentos mais inesquecíveis e divertidos da vida. Saudades do tempo em que eu era feliz com tão pouco e não sabia.

Faça tudo com amor

Às vezes, eu paro e penso sobre tudo o que estou vivendo e bate uma saudade do passado. Sinto falta da simplicidade da minha adolescência, da época em que tudo se resolvia com um abraço e um sorriso. Quando ninguém esperava nada de ninguém e tudo era feito apenas por amor.

Momentos da vida que passam e deixam saudades

Sinto saudades dos meus amores de adolescência, daquela sensação de borboletas no estômago, coração acelerado quando chegava um amor por perto. A vida é feita de momentos que viram lembranças e nos aconchegam em um só abraço. A saudade aperta e temos aquele gostinho de querer viver tudo novamente.

Passar de ano na escola

Eu sei que o tempo passa e precisamos nos adaptar com as novas eventualidades da vida. Mas me sinto perdido neste mundo, sei que nada é como ontem. Só queria voltar à minha adolescência, quando a minha preocupação era apenas passar de ano na escola.

Vida Intensa

Sinto falta de quando eu conseguia encontrar prazer nas coisas mais pequenas da vida, do momento em que eu me sentia um super-herói e podia expressar os meus sentimentos sem medo. A adolescência foi simples, vivida de forma intensa e aproveitada da melhor maneira possível.

Desapego

Faz falta ter amigos que você pode contar para qualquer hora. O tempo passa, você cresce, muitas mudanças acontecem e poucos continuam caminhando ao seu lado. É um momento de desapego e novas descobertas. Sinto falta de muitas pessoas que estiveram comigo durante a minha adolescência.

Novas pessoas

Quero voltar no tempo e conseguir curtir a minha vida igual a época de adolescente. Quero sair para as baladas sem hora e sem compromisso para voltar, quero conhecer novas pessoas, desapegar de outras, ouvir as minhas músicas preferidas e ir para escola fofocar com os meus amigos. Sinto tanta falta!

Cinema com pipoca

Saudades da época em que eu pedia dinheiro para os meus pais para assistir um filme no cinema com pipoca e era retribuída da melhor maneira possível, saudades da época de escola, onde as preocupações eram somente com a nota da prova. Saudades dos meus amigos, das fofocas e das trocas de aula. Saudades de um tempo que não volta mais!

Antigos amores

Saudades de quando eu tinha um tempo livre para fazer o que eu quisesse, quando eu podia viajar com a minha família na época das férias da escola. Saudades dos meus antigos amigos e amores, que falta faz ter alguém para contar o tempo todo.

Desejo de viver

Sinto falta da minha ingenuidade da adolescência, quando eu pensava que já sabia de muita coisa, mas ainda estava aprendendo com os erros da vida. Quando o desejo de viver estava apenas começando e a cada descoberta era um enorme prazer.

Brincadeiras

Saudades do tempo em que as baladas eram mais divertidas e eu voltava para casa louca para dormir. Sinto falta de quando tinha menos responsabilidades e vivia com os meus amigos de um lado para o outro, onde as brincadeiras tornavam o dia de qualquer um mais alegre. Que falta faz essa época!

A saudade aperta

Sinto falta da minha adolescência, quando as contas não eram pagas por mim, quando a minha preocupação era apenas ir bem na escola e fazer as tarefas de casa. O tempo passa, as responsabilidades aumentam e a saudade aperta.

Período de mudanças

Saudades dos momentos que marcaram a minha adolescência. O meu primeiro amor, o meu primeiro beijo, a minha melhor amiga e a melhor professora que já tive. Anos de descobertas, novos pensamentos e atitudes, um período de mudanças!