Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

10 maiores hits do mundo LGBT

A representatividade da comunidade LGBT está aumentando em alguns campos, principalmente na música, o que é uma grande conquista para a sociedade inteira! Conheça 10 dos muitos hits que ela já lançou e se apaixone por cada um deles!

... continue lendo

Born This Way

Lady Gaga

Ah, essa música... Vamos ser honestos: Lady Gaga sempre representou o universo LGBT, mas com essa música, nós podemos dizer que foi oficial. Ao lançar “Born this way”, em 2011, Lady Gaga disse para sermos orgulhosos de quem somos. E é isso, tenha orgulho de quem você é!

Sissy that Walk

RuPaul

Sabemos que “RuPaul’s Drag Race” é um ícone de programa, mas RuPaul vai além disso! Essa drag queen representa o que tantas de nós somos: a originalidade. E essa música certamente é um hino LGBT que jamais será esquecido ou superado. Bora ouvir de novo!

Amor puro e simples!

I Want to Break Free

Queen

Freddie Mercury era e sempre será um rei gay do rock, não há como negar isso, pessoal! “I want to break free” fala sobre libertação, sobre “sair do armário”, sobre o desejo que a gente tem em ser reconhecido por quem somos, sem precisarmos nos esconder por receio.

I'm Coming Out

Diana Ross

Diana Ross é uma daquelas musas que a gente sempre vai admirar, não importa quantos anos se passem. “I'm coming out” claramente é uma música sobre se mostrar para o mundo sem medo e com muito orgulho de ser autêntico. Não se esqueça que você é único!

Meninos e Meninas

Legião Urbana

Em uma lista como essa, não podemos esquecer o rock nacional! Renato Russo era assumidamente bissexual e essa música certamente representou muito naquela época para quem gostava de rock e também gostava de meninos e meninas.

I Am What I Am

Gloria Gaynor

Gloria Gaynor é um ícone da música LGBT por tantas razões que para enumerar precisaríamos de uma outra lista, mas essa é uma de suas grandes músicas: somos quem somos e estamos orgulhosos disso!

I Will Survive

Gloria Gaynor

Não importa o que o mundo tente me oferecer, o quanto queira que eu caia ou almeje me ver no chão, eu vou sobreviver! É isso o que Gloria Gaynor diz para nós na música fantástica “I will survive”. Todos merecemos viver, todos merecemos a felicidade, a luta por igualdade continua e nós sobreviveremos.

Corpo Sensual

Pabllo Vittar

Não apenas no cenário musical LGBT brasileiro, mas também no cenário mundial, Pabllo Vittar representa muito para muitas pessoas. Pabllo Vittar não é apenas mais uma cantora drag queen, mas uma representante do que tantos de nós querem dizer. Somos quem somos em todos os dias e nos orgulhamos disso!