Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Melhores filmes de comédia para assistir na Netflix

É normal ficar horas e horas rolando o catálogo da Netflix, até escolher algo para assistir. Da mesma forma que abrimos a geladeira para pensar, isso acontece porque é tanta coisa que ficamos com vontade de devorar tudo. Sem ter nenhuma base do que queremos de verdade, fica complicado mesmo escolher. Se você gosta de comédia, chegou a hora de facilitarmos a sua vida e pouparmos o seu tempo! Listamos os dez melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix, títulos incríveis que vão te fazer rir tanto que vai doer a barriga. Tem para todos os tipos de humor, para todas as idades, para ver sozinho, para ver em boa companhia. Escolha o que mais te agrada e boa sessão.

... continue lendo

As Branquelas (2004)

Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o filme conta a história de dois irmãos negros detetives (interpretados pelos irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans) que, após fracassarem em uma de suas missões, são forçados a escoltar duas irmãs loiras ricas. No entanto, as irmãs se recusam a serem escoltadas, o que faz os detetives se disfarçarem delas. A divertida história traz outro personagem que faz os minutos diante da tela valerem a pena: Latrell Spencer, interpretado por Terry Crews. Mesmo após mais de dez anos de sua estreia, ele continua sendo lembrado pelo público brasileiro.

Veja também as melhores comédias brasileiras

Toc toc (2017)

No filme, após o atraso do seu médico, um grupo de pessoas é reunido em uma sala de espera, e a partir disso cada uma delas deve lidar com a mania da outra. Com direção de Vicente Villanueva, a produção nos faz refletir a respeito de conviver com pessoas diferentes da gente, o que não é necessariamente algo negativo. A produção espanhola traz atores que talvez não sejam tão conhecidos pelos brasileiros, como Paco León e Alexandra Jiménez, mas não é por isso que perde seu valor.

Todo Poderoso (2003)

A produção, dirigida por Tom Shadyac, conta a história de Tom Shadyac (Jim Carrey), um jornalista bem-sucedido que, após questionar a existência de Deus, faz com que o próprio desça na Terra e lhe entregue o poder divino de comandar o mundo. Com o tempo, Tom percebe que a tarefa de cuidar de tudo igual a Deus não é tão fácil assim. Uma comédia leve, que ao mesmo tempo desperta o riso e muitas reflexões a respeito do nosso modo de lidar com situações mundanas.

Marra de rir com frases do icônico Jim Carrey!

Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Com direção de John Hughes, o filme conta as aventuras de Ferris Bueller (Matthew Broderick), que junto com sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck) decide matar aula para se divertir. A famosa cena onde Ferris canta Beatles durante uma passeata é uma das melhores e mais animadas do filme, que tem como valor nos fazer refletir a respeito da passagem rápida da vida e de como poderemos nos arrepender se não soubermos aproveitar os momentos bons que ela nos oferece.

Veja 10 filmes clássicos que marcaram os anos 90

Megarromântico (2019)

A produção, dirigida por Todd Strauss-Schulson, mostra a história de Natalie (Rebel Wilson), uma moça cética em relação ao amor que, após um acidente no metrô, acorda dentro de uma comédia romântica. A beleza do filme está na lição que ele passa: antes de procurarmos a felicidade em outra pessoa, primeiros precisamos encontrá-la em nós.

 

Mistério no Mediterrâneo (2019)

O filme é uma produção de Kyle Newacheck e de Anne Fletcher e traz como protagonistas Adam Sandler e Jennifer Aniston, que interpretam, respectivamente, um policial e sua esposa cabeleireira que tentam solucionar um assassinato durante uma viagem à Europa. Para os fãs da dupla, que já atuou junta em "Esposa de Mentirinha", sem dúvida cada minuto do filme vale a pena.

Divirta-se com frases de Adam Sandler

Zootopia (2016)

A animação de Byron Howard e de Rich Moore conta a aventura da coelha policial Juddy, que é apaixonada por sua profissão e tenta desvendar um crime ocorrido na cidade fictícia Zootopia ao lado da esperta raposa Nick. Seu lançamento teve boa recepção por parte do público, principalmente pela crítica social que realiza.

Você de Novo (2010)

Com direção de Andy Fickman, a narrativa foca em Merni (Kristen Bell), que é pega de surpresa pela notícia de que seu irmão irá se casar com a mulher que, durante o colegial, tornou sua vida um inferno. O mais interessante do filme é mostrar como, apesar do tempo, ainda temos dificuldades em lidar com nossos traumas, ao mesmo tempo em que também mostra que é possível enfrentá-los.

Conheça os 10 melhores romances da Netflix!

Ratatouille (2007)

A animação acompanha Remy, que tem como grande sonho se tornar um chef de cozinha, mas o fato de ele ser um rato pode ser o maior desafio para que este sonho se torne realidade. Dirigida por Brad Bird, a produção traz lindas lições sobre não desistirmos de nossos objetivos, independentemente dos obstáculos.

15 filmes para te inspirar na cozinha!